28 dezembro, 2021

NA PROXIMIDADE DO FIM DO ANO, ALTURA DE BALANÇO - II

O balanço do ano, sobre este tema, só se completará amanhã. Tudo terá começado antes, mas foi em Outubro de 2019 que sofreu grande impulso. Primeiro, ao ser encenado. Depois pelo manifestado apreço e por este comentário deixado:

Parabéns, senhor Autor, nem sabe como estou encantada!
Agora é continuar.
Escriba que encanta crianças, não deixa a escrita parada. Siga a escrita para pequenos, que até os adultos gostam
Aprendemos que a ambição, desmedida e sem noção, faz-nos andar para trás. Assim foi o caranguejo dotado, mas não deve ser o nosso Fado… :)

Venha daí outro livro…
ajuda a formar quem cresce e, aos outros, rejuvenesce!!




12 comentários:

  1. Quem esse comentário escreveu
    anda um pouco desolada - tanta coisa aconteceu...
    Mas, para reanimar, agora o que é preciso fazer é que o Autor recomece a escrever Contos sobre outros quaisquer bichitos que anime e incentive
    os meninos pequenitos e também os maiorzitos.

    Força, Rogério.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como irei dar conta,
      a coisa ainda não está pronta
      mas já está muita coisa escrita
      só falta introduzir a bonecada
      tornar a escrita bonita
      e bem ilustrada

      Obrigada pelo incentivo
      Abraço amigo

      Eliminar
  2. Sempre interessante e imprevisto trabalhar com a miudagem. Parabéns ao autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que abro a boca
      para dizer qualquer coisa
      os netos dão-me atenção
      não podia ter eu melhor empurrão

      ...e deitei mãos à obra

      Eliminar
    2. Embora não seja tua neta … também te dou um empurrão 📚
      O sucesso está na tua mão 📚

      Eliminar
  3. Encenar ou dramatizar um livro parece não ser tarefa fácil para alguns. Há que haver uma boa preparação de ambas as partes para captar a atenção de todos e fazer justiça, digamos assim, ao livro que está a ser encenado.
    Não sabia que tinhas escrito um livro para crianças. : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ainda não publiquei o livro para crianças... essa encenação teve fraco ensaio e aconteceu numa escola, para surpresa minha...

      Eliminar
  4. Faltou copiar a última frase do meu comentário: Gostei do conto que acabei de ler na outra postagem.
    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei saber que tivesses gostado.

      É mais um incentivo. Obrigado!

      Eliminar
  5. Recordo-me bem do início deste conto infantil... contaste-me um pedacinho no dia em que me levaste ao registo predial. lembras-te?

    Parabéns, Rogério, a criançada adorou! :)

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu te recordas do que eu já tinha esquecido.

      Abraça agradecido
      por mais esse incentivo

      Eliminar
  6. Homem de compromissos não falha.
    Cá ficarei à espera!

    Abraço

    ResponderEliminar