10 maio, 2023

E EU?...EU NÃO PÁRO!!!

 REUNIÃO DOS ADMINISTRADORES DOS CONDOMÍNIOS DO NOSSO BAIRRO - RESUMO E CONCLUSÕES

Reuniram hoje, em conformidade com a convocatória, 11 dos 19 administradores dos condomínios. Os trabalhos foram conduzidos por Rogério Pereira, que dirigiu os trabalhos e por António Cruz, que secretariou.
Da sessão, que durou cerca de 2 horas, passa-se a dar o sguinte resumo e conclusões:
Ponto 1 - Aprovação do texto do ABAIXO ASSINADO - Foi amplamente discutido o texto inicialmente proposto que mereceu sugestões e propostas de alteração tendo-se chegado a um consenso em torno de uma formulação final ficando António Cruz encarregue de tratar da redação final e cuja divulgação se dará pública informação, em data oportuna.
Ponto 2 - Organização da Recolha de Assinaturas
Rogério Pereira informou estar agendada uma Sessão da Assembleia Municipal de Oeiras para discutir a questão dos parquímetros, foi definida como data limite da recolha das assinaturas, o dia 20 do corrente mês. António Cruz fará chegar os documentos suporte do Abaixo Assinado a todos os administradores dos 19 prédios, fixando-se um local de recolha dos documentos com as assinaturas que foram recolhidas.
Ponto 3 - Informações
De entre as informações produzidas, destaca-se que o projecto de urbanização do espaço da Fundição de Oeiras, que em 2008 fora impugnado pela Instituição Militar, irá, após ter sido revisto, voltar a estar sujeito a consulta pública.
Segundo informação publicada à data pela Associação de Moradores de Nova Oeiras, na versão inicial, o projecto previa a construção de 20 edificios de 10 andares e duas torres de 25 pisos e ainda um hotel, estimando-se um acréscimo de circulação automóvel em, pelo menos, 5000 viaturas/dia

2 comentários:

  1. Tu corrige-me se estiver errada, mas tanto quanto percebi, põe-se a hipótese de construir vinte edifícios de dez andares, duas torres de vinte e cinco pisos e ainda um hotel, no espaço onde se erguem, ainda, os restos mortais da Fundição de Oeiras. Quem sou eu para rebater a grandiosidade do projecto, mas afigura-se-me que alguém está a querer meter o Rossio na rua da Betesga...

    Forte abraço, meu ocupadíssimo amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério V. Pereira10 de maio de 2023 às 17:05

      Isso mesmo! E a mobilidade, que já é um caos, passará a ser um inferno!

      Abraço forte, minha atentíssima amiga

      Eliminar