19 maio, 2023

A TAP E A OBRA OBRADA (CHEIRA MAL QUE TRASANDA)


Desde 2015 que a privatização da TAP consta entre a obra obrada. Sempre presente, naquele Conselho de Estado, consta a cheirar mal no actual, onde apenas mudaram as moscas. Mas tal presente continua presente noutras andanças e não faltou nas audições dos deputados sobre o inquérito á TAP onde se falou deu tudo menos da TAP. A questão central andou em torno de Galamba e, mais uma vez, só trampa.

Sobre a situação política actual ainda paira a sombra de Cavaco, pessoa que, conforme sabemos, não é flor que se cheire... Cada deputado corporiza um agente à antiga e investiga, e depois de investigar insinua. Roubou ou tirou. Bateu ou apenas insultou. Mentiu ou falou verdade. O computador voou ou foi entregue. O telemóvel está limpo ou tem tem lá tudo o que é preciso para o desmentido? 

E sobre a TAP, nada!

 

3 comentários:

  1. Depois da privatização da TAP, houve a nacionalização motivada pela pressão da geringonça. Agora, livre da canga, e a governar com maioria, retoma-se a privatização, porquê? Adiante...

    Não sabia que a sombra de um ex-governante era tão assombrosa que, estando tão longe, ainda lhe faz sombra.

    Também não o sabia tão fervoroso admirador das más línguas que grassam pelas redes sociais a ponto de trazer uma notícia antiga que, ainda por cima, sofreu falsificações, como de resto é hábito e por aqui tanto se tem condenado...Adiante, novamente...

    Trago-lhe o link deste site e peço-lhe que o copie e cole no monitor de busca do Google. Ficará a saber toda a verdade. Poderia trazer o link directo, mas achei muito trabalho para tão coisa de tão pouca monta.
    Há um vídeo que eu gostaria visse até ao fim, poderá ficar surpreendido com uma entrevista ao ex-líder do PCP, pessoa que, de resto, muito considero e respeito.
    Sabia que o Miguel Casanova regeitou 12 mil euros que o Partido lhe oferecia, porque queria era ser readmitido nas 'fileiras' do seu Partido? O Jerónimo é que não arredou pé. Eu não sabia! Verdadeiro ou falso?
    Pois...pimenta no rabo dos outros...é sempre refresco.

    https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/whatsapp-fact-check-cavaco-silva-foi-informador-da-pide

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério V. Pereira19 de maio de 2023 às 22:23

      Janita, pela sua capacidade de investigação, bem podia ser agente!

      Eliminar
  2. Se no melhor pano cai a nódoa, mais depressa cai num pano de chita.
    Não, por ser barato, mas por não estar devidamente protegido. A protecção seria o corrector ortográfico. Deste modo, reparando agora no erro, corrijo a palavra "rejeitou".
    No seu reparo cheio de ironia, Rogério... nem reparo!

    ResponderEliminar