Andava baralhado e estou convicto da importância que a eleição de Erdogan tem para o Mundo. Fez-se a claridade quando li o que António Abreu escreveu na sua página, exactamente no dia em que o convidei, no Facebook, para ser meu "amigo".
"As eleições na Turquia de domingo vão extremar dois campos.Um, afecto ao actual presidente Recep Tayyip Erdogan, outro ao candidato Kemal Kiliçdaroglu, apoiado pelos EUA, a UE e uma complexa convergência de partidos.Este último mereceu o aplauso generalizado dos "nossos" meios de comunicação social em contraposição com o também generalizado zurzir de Erdogan - que venceu o golpe de estado tentado em 2016 e apoiado pelos states e os outros do costume - o que lhes continua a custar muito.Esse é também o estilo da narrativa da comunicação social "ocidental", como é o caso da Deutch Welle (Voz da Alemanha) que nos indica "o que precisamos saber sobre as eleições na Turquia"..."António Abreu
Nem sempre quando os órgãos de informação nos dizem "é aquele" devemos acreditar.
ResponderEliminarE fica tudo na mesma...
ResponderEliminarNada muda nem mudará tão cedo. O povo é quem sofre.
ResponderEliminarTudo de bom, meu Amigo Rogério..
Uma boa semana.
Um beijo.
À segunda volta, mas foi!
ResponderEliminarQuanto a mudanças, e deixando agora a Turquia, temo que, se não estivermos muito atentos, muita coisa mudará em todo o mundo, no pior dos sentidos, porém: nunca o fascismo e o nazismo estiveram tão activos como nos últimos tempos. Disfarçados, uns, outros sem a menor vergonha na cara, vamos vendo as serpentes saírem da casca. E o veneno destas é mesmo letal!
Desculpa-me por não me ter restringido às eleições na Turquia, mas ando com isto atravessado na garganta há muito tempo.
Abraço, Rogério!
Muito mau!
ResponderEliminarAbraço