Foi ontem, sábado. Na imagem, Sofia Costa, dirigente do Conselho Português Para a Paz e Cooperação, dá conta aos associados (individuais e associações presentes), com alguma novidade para mim (que estou por ali), do que tem sido o crescimento recente e a nível Nacional desta importante organização cívica e política.
Sofia Costa, fez uma intervenção sobre o trabalho realizado nos últimos meses, bem como as iniciativas que o CPPC irá realizar nos próximos dias, como é exemplo disso a sessão sobre os povos africanos no próximo dia 24 na Associação Caboverdeana, em Lisboa, e o Concerto pela Paz em Setúbal, no dia 3 de Junho.
Para além destas ações foi feito o apelo à participação de todos na iniciativa de rua pela Paz, sob o lema "Parar a Guerra! Dar uma oportunidade à Paz!", que se realizará dia 17 de Junho, no Largo Camões, em Lisboa.
As posições correctas quanto à guerra. A história confirmará que o apego à Paz é o caminho da humanidade.
ResponderEliminarFaço minhas as palavras do Senhor das Nuvens e acrescento que não há outro caminho, dado que a guerra não hesitará, em situação limite, em consumir os humanos até ao último sobrevivente.
ResponderEliminarAbraço e muito suminho de laranja, meu amigo!
A Paz é uma utopia!
ResponderEliminarAbraço
A paz é caminho e não a guerra pela guerra.
ResponderEliminarSó a industria de armamento ganha e os povos perdem.
Forte abraço