07 maio, 2023

REDACÇÕES DO ROGÉRITO - 54 (Dia da Mãe)


 Estranhamente a stora nunca nos pediu uma   redacção sobre o dia da mãe pois que a dela seria também Mãe querida mãe querida O melhor que a gente tem Não há outro amor na vida Igual ao amor de mãe e como ela só nos pede para fazer redacções sobre o dia do pai ou ela é órfanzinha ou mãe dela é uma galdéria e o amor por sua mãe já morreu dentro dela.

Mas escrevendo agora sobre o dia da mãe claro que teria de haver mães porque senão não fazia sentido haver pais nem havia dia mundial da criança pois não haveria a reprodução da espécie e a humanidade já tinha ido para o caraças o que está em risco de acontecer mas por outras razões que eu ainda um dia hei-de escrever.

Não acabar sem deixar uma palavra celebrando a memória de minha querida mãe e de uma outra mãe querida que também já partiu desta vida e deu à luz três lindas filhas.

Ó minha mãe Minha mãe Ó minha mãe minha amada Quem teve uma mãe teve tudo Quem não teve mãe não teve nada!

Me assino 
Rogérito


9 comentários:

  1. Olá, Rogérito! É sempre bom reler-te, mas também te digo que se as mulheres/mães nunca tivessem existido, a humanidade não teria ido "para o caraças" porque nunca teria chegado a nascer.

    Beijinhos desta que se assina Maria João :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério V. Pereira8 de maio de 2023 às 21:53

      Tens razão! Lapso do autor...

      É tão bom ter um beijinho teu!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Rogério V. Pereira8 de maio de 2023 às 21:54

      E agora, que sou Rogérão?
      Continuo bonito, ou não?

      Eliminar
  3. Pois, a mãe ideal gosta sempre das suas crianças... e acarinha-as e protege-as. Infelizmente, existem exemplares que são o oposto disso.

    Te abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério V. Pereira10 de maio de 2023 às 00:32

      Assim é e o Rogérito não ignorou isso!

      (não te consigo comentar, no teu espaço...)

      Eliminar
  4. Meu caro Rogério
    É sempre bom recordar as nossas mães, como dizes são únicas.
    São raros os dias que não me lembro dos meus progenitores
    Um abraço

    ResponderEliminar