26 maio, 2023

ESTÁ TUDO ORGANIZADO... NO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA HAVERÁ UMA TERNA FESTA


Tudo o que podia escrever está escrito no cartaz que anuncia a iniciativa. Mas porquê no título referir que haverá uma terna festa? Quase se adivinha pois o apelo à presença é dirigido a avós e netos... e quando se juntam há festa pela certa! Terna com abraços e sorrisos em torno da minha oferta!

Também vai ser giro ouvir ler um continho do nosso livrinho. 

A todos os que façam parte do meu bairro, essa minha comunidade, não falte!

7 comentários:

  1. Será bonito de se ver/ler, estou certa.

    Felicitações,

    Lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério V. Pereira27 de maio de 2023 às 22:42

      Que pena, querida Lídia-Madrinha-do-nosso livro... Que pena Braga ser tão longe...

      As felicitações que me dás a ti as estendo

      Abraço agradecido

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Rogério V. Pereira27 de maio de 2023 às 22:46

      E antes dessa, uma outra se antecipou (como ilustrarei a seguir)

      Eliminar
  3. Esta tua amiga estará, nesse dia, a ser submetida a mais uma cirurgia dentária. Como a última redundou numa desastrosa infecção, estou cheia de medo, mas sei que tudo correrá bem contigo e que será, realmente, uma "terna festa".

    Parabéns e um grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério V. Pereira27 de maio de 2023 às 22:47

      Que tudo te corra pelo melhor!

      Abraço agradecido

      Eliminar
  4. Meu caro Rogério
    Será com certeza uma "Terna festa"
    Uma abraço militante

    ResponderEliminar