De entre as canções ligeiras que vou ouvindo, esta é a que mais me ficou no ouvido. E é de todas a mais bonita. Disse música ligeira, pois a minha apreciação não engloba toda a música. Não podemos apreciar comparando coisas diferentes. Estas agradam ao ouvido, mas as outras, as de intervenção que marcam a nossa história, entraram-me na memória e por cá a povoam, eternamente.
Bonita, sem dúvida, mas gostos são gostos e, para mim, não é a mais bonita música ligeira das que tenho ouvido, nem é uma música que entre facilmente no ouvido. É muito interessante, lá isso é, porque cruza a música popular com a música electrónica.
ResponderEliminarNão poderei visitar hoje os amigos do costume porque passei uma boa parte do dia em consultas e exames. Este mês vai ser um corrupio de uma e de outra coisa, para mim e para o MR.
Abraço, Rogério!
Mas tão
Eliminarqual é a tua mais bonita canção?
Sabes dizer, ou não?
Abraço, Maria João!
Sem falar das de intervenção, senão ficaria aqui a noite inteira, gosto muito de A Máquina de uma gaiata chamada Marisa e de A Nuvem de outra gaiata chamada Carolina... há mais, nem todas portuguesas, mas foram estas duas que primeiro me vieram à ideia.
EliminarAbraço!
Gostos não se discutem, nem nunca a tinha ouvido.
ResponderEliminarAbraço
Mas... agora que a ouviste, gostaste?
EliminarAbraço
Gostei!
EliminarMeu caro Rogério
ResponderEliminarConfesso que desconhecia a artista, mas que a musica é bonita, lá isso é.
A musica popular vestida de forma diferente, um pouco mais eletrónica.
Vou seguir com mais atenção esta Ana Lua, e o seu trabalho.
Abraço militante
Olá, caro Xavier,
EliminarRealças bem o cariz popular da canção aqui neste video bem mais ligada https://youtu.be/vridGvc8PBg
Militante abraço
Na Noite dos Museus em Düsseldorf, ouvi uma canção semelhante cantada por uma chilena em espanhol. Os alemães deliraram … eu menos‼️
ResponderEliminarFaço coro com a opinião da Teresa na parte em que diz "eu menos".
Eliminar