A Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas foi agraciada com a ordem de mérito pelo Presidente da República na cerimónia do seu 38.º aniversário, surpreendendo toda a vasta assistência, com tal acto. Eu, convidado, segui atentamente o seu discurso, dito de improviso, que sensibilizou todas as Associações, Federações e Núcleos empresariais presentes.
Se aplaudi? Claro! É que pela primeira vez uma alta figura do Estado fez declarações de empenhado apoio à classe dos micro, pequenos e médios empresários sublinhando estar solidário com as múltiplas dificuldades que enfrentam!
E saí dali daquele jantar (com sabor a mar) com uma vontade imensa de reerguer o Núcleo de Oeiras, que praticamente soçobrou por força de múltiplas adversidades, designadamente a minha prolongada doença.
Fico muito feliz por te saber tão decidido a reerguer o Núcleo de Oeiras dos micro, pequenos e médios empresários, Rogério! E como penso que me perdoarás uma farpazita bem humorada, pergunto: conseguiste escapar-te sem uma selfie? ;)
ResponderEliminarUm abraço grande!
Fizeste bem em não querer :) Abraço grande!
EliminarVas-y!
ResponderEliminarAbraço
???
EliminarAbraço interrogado
"Vai em frente" ou "força" :)
EliminarMerci, Maria João.
Eliminar:))
Abraço
Não tem de quê, Rosa dos Ventos! Abraço :)
EliminarAcreditas nas declarações do Presidenta Marcelfie?!
ResponderEliminarÉ com a idade que estás a ficar ingénuo?!
O vosso presidente é um trampolineiro‼️
Gosto de agradar a gregos e troianos e estar sempre no centro das atenções.
De resto é um zero à esquerda‼️
De ingénuo
Eliminare de parvo
todos temos
um bom bocado
E para esse trampolineiro ficar bem no filme
não precisava de dizer o que disse!
NÃO, não precisava de dizer o que disse (embora a minha opinião sobre o teu presidente seja muitíssimo mais desagradável), portanto, apaga o meu comentário‼️‼️‼️
EliminarCensura? Nunca mais! Auto-censura ainda menos! (tu, tal como Marcelo, são responsáveis por TUDO o que vão dizendo).
EliminarO Marcelo é o "governante" que faz o papel do bom.
ResponderEliminarE desta vez esse papel foi ovacionado por uma plateia que não era (nem é) marcelista. Acredita!
EliminarQuando um governante promete ou demonstra apoio a serviço da população nosso dever é cobrar o prometido e não desacreditá-lo. Enfim, que tudo se resolva bem para Oeiras, Rogério
ResponderEliminarUm abraço
Isso mesmo!
EliminarAbraço de entendimento