20 junho, 2023

MEMORÁVEL! (em toda a linha)


O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, esteve no Seixal no dia 16 de junho, para participar nas comemorações do 38.º aniversário da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME), que se realizaram no Pavilhão Desportivo Municipal Leonel Fernandes. 
Nesta sua passagem pelo concelho, com todos os canais de televisão presentes sem divulgar qualquer imagem ou palavra (mas que pode ver/ouvir aqui) atribuiu a Ordem de Mérito Empresarial à CPPME, destacando o importante papel das micro, pequenas e médias empresas para a economia nacional e criação de emprego.
Marcelo Rebelo de Sousa felicitou ainda o presidente da câmara municipal, Paulo Silva, pela «obra feita por esta câmara e pelo povo do Seixal», destacando a intervenção «em todas as áreas, educação, cultura, economia, solidariedade social, ambiente, para os idosos e para os mais novos, para os mais antigos e mais recentes, transformando o Seixal numa sociedade aberta, fraterna e solidária».

Se eu estive lá? Claro, podia lá faltar!





 

1 comentário:

  1. Meu querido amigo, o vídeo está indisponível mas a fotografia e as tuas palavras são muito elucidativas. Parabéns ao Município do Seixal e a ti, que estás em todas!

    Forte abraço!

    ResponderEliminar