16 fevereiro, 2012

Agradeço, claro...


A Teresa (ematejoca azul) escreveu, no seu blogue: "Liebster é uma palavra alemã e significa o mais querido ofereço este award a três grandes amigos do povo alemão". Ela me considera amiga do povo alemão, com razão. Sou-o de todos os povos do mundo e, de pronto, lho disse... Mas tenho de lhe falar da minha apreensão. Faço-o, citando Aristóteles:
 «Quem for incapaz de se associar ou que não sente essa necessidade por causa da sua auto-suficiência, não faz parte de qualquer cidade, e será um bicho (…)» in ΠΟΛΙΤΙΚΩΝ (1253a28-30)
Pronto, está postado, agradecido e retribuído (acho que Brecht me terá sorrido...)

4 comentários:

  1. Mais sorrisos de Marx, Engels, Luxemburg, Thälmann e o mais importante de todos: O MEU!!!

    ResponderEliminar
  2. Li o seu comentário, Rogério, onde se queixa da moderação de comentários, com as palavras que parece estar escritas a carvão.
    Já é o terceiro comentador a chamar-lhe uma tortura!!!

    Morria de desgosto, se o Rogério deixasse de me mandar os simpáticos comentários, que são chocolate quente para a minha alma, que bem precisa, num país frio como a Alemanha.

    Modifiquei a moderação de comentários. Diga-me se funciona!!!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo de agradecer.
    A sua amizade é universal.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fez muito bem, a Teresa.

    Eu também acho o teu Blog um Liebster.

    Beijo

    ResponderEliminar