13 maio, 2018

Não, não é apenas opinião

Conhecida essa coincidência, há mais coisas horríveis que também deve conhecer

22 comentários:

ematejoca disse...

Tu podes considerar a canção de Israel horrível, mas a opinião do Salvador Sobral tem outro peso.
Arrasar a canção de uma colega, quando Portugal é o país anfitrião, mostra que o cantor português é um egomano mal-educado, um mimalho destravado.
Já naquela altura em que ele discutiu o desejo de dar p••••• fiquei com dúvidas se ele sofria apenas do coração ou também da cabeça.
Ele só devia abrir a boca para cantar...

Maria João Brito de Sousa disse...

Não vi. Não ouvi. Nada sabia até este momento.

Abraço

Maria João Brito de Sousa disse...

Fui ouvir, no Tubo. Não é assim tão, TÃO horrível. Dá para se ouvir numa discoteca, por exemplo. Ou para servir de fundo a uma qualquer campanha publicitária...

Anónimo disse...

E nem imaginam como vão ter mais coisas em comum num Futuro muito próximo ou pensam que aquela de querer acabar com a Privacidade é acaso ou coincidência?

Art. 26º, 1. "A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação."

"A protecção de forma autónoma e individualizada do direito à imagem está penalmente tutelada pelo artigo 199.º do Código Penal, dependendo o respectivo procedimento criminal de queixa, por força das disposições combinadas do n.º 3 do artigo 199.º e do artigo 198.º, ambos do Código Penal, sendo titular da queixa a pessoa cuja imagem foi captada ou utilizada."

O mais interessante é a própria ignorância dos Políticos porque com a perda de Direitos, juntando a Inteligência Artificial, estão a trabalhar para a sua própria Obsolescência, programada e experimentada onde o Futuro chegou mais cedo. (Isto de andar na "cauda" também tem vantagens, ver antes de "experimentar", evitando cair na mesma ratoeira)

Aqui ressalvo porque há meia dúzia que sabe muito bem o que anda a fazer e vão ter as suas respectivas "prendinhas" pelos seus grandes "feitos" de destruição da Constituição e até devem saber aquilo que eu sei porque, os tais globalistas, não querem só mais dinheiro ou mais Poder, desta vez, vão querer Tudo pois sabem o que está para chegar e, nem eles, têm o Poder de Controlar o Incontrolável mas, como reza a História, de séculos, fez cair muitas civilizações e, desta vez, têm de controlar Tudo antes da "tempestade" mas, isto, deve ser o segredo mais bem guardado, talvez por 0,003% do 1%, até ser visível e Sentido por Todos mas, até lá... têm um "trabalhinho" para concluir.

Quem tenha mais de meia dúzia de neurônios vai reparar nesta amostra chinesa de como é "bom" viver neste tipo de Futuro onde os cidadãos são pontuados... imagino os pontos perdidos por reclamar ou fazer uma greve.
Se não "acordarem", agora, vamos acabar todos a trabalhar em troca de um prato de comida... literalmente.

Esqueçam os pentelhos (passarinhos da ilha da Madeira) e dediquemo-nos aos "passarões de fortes bicos e garras afiadas".

https://www.youtube.com/watch?v=c96xHOw7I9g&feature=em-uploademail
How long until GLOBAL CHECK MATE?

Mafalda

Gil António disse...

Bom dia. Confesso que nem desgostei da canção. Embora gostasse mais, por exemplo, da canção da Hungria e da Austrália. Apenas um gosto meu que vale o que vale.

* Mulher = Ventre de Vida...( Poetizando) *
.
Votos de um domingo feliz

Rogerio G. V. Pereira disse...

Tens razão, o Sobral tem outro peso
Tem outro peso o Sobral
Arremessar agora o tal peido
Até nem lhe ficava mal

(se o Sobral for a Jerusalém,
deixo de ser seu fã)



Rogerio G. V. Pereira disse...

...ou para dar fundo musical ao lançamento de granadas de gás lacrimogéneo, nas ruas da Palestina ocupada

Rogerio G. V. Pereira disse...

???

Rogerio G. V. Pereira disse...

Há gostos para tudo, né?

Maria João Brito de Sousa disse...

Também, também!

Maria João Brito de Sousa disse...

Neste, como noutros pontos, a minha consciência e a minha busca pela verdade coincidem perfeitamente com as de Dawkins. Como ele é muito melhor orador do que eu sou, sinto-me no direito de responder a um vídeo com outro vídeo.


https://www.youtube.com/watch?v=eVy-0E1x620

Elvira Carvalho disse...

Não gosto da canção de Israel. Também não gosto da nossa. Mas gostei do espetáculo.
Abraço e bom domingo.

Anónimo disse...

Eu sei que parece confuso mas, já não ligo às partes onde nos querem a fazer, exactamente, o que esperam que nós façamos. Já pensou quais serão as coisas que eles não querem?
Que consigamos ver o Futuro antes deles o rematarem. Ainda há pouco, houve uma "almoçarada" com alguns dos que pensamos andarem às turras, algo que é igual em todo lado, como o melhor sítio para combinarem "o teatro" e as reais "cantigas" com que vão manipular as nossas percepções.
Pode continuar a não acreditar mas, eles gostam de nos ver entretidos porque, assim, têm tempo para rematar o que eles querem.
Há aqueles que se entretêm com Bola, outros com novelas e filmes (com objectivos "educativos" ou não fosse Hollywood a melhor "escola" que subsidiaram), depois têm os outros, a quem também arranjam algo para se entreter e não terem tempo para saber outras coisas... eu sei... é complicado mas, eles têm todos os meios para nos entreter a Todos... e, posso garantir-lhe, não é de agora, nem coisa recente e, aqui, não chegavam mil comentários.
Mafalda

Rogerio G. V. Pereira disse...

A nossa, nem é canção
Uma canção
tem letra, música e refrão
esta a que chamas nossa, não

A de Israel, é uma declaração de guerra

ematejoca disse...

Ninguém quer o Salvador Sobral em Jerusalém, nem noutra parte do mundo.

O arrogante, sem razão, pensa que a Eurovisão é eurolixo, mas foi exactamente esse lixo que lhe deu a fama.

Olha que eu também detesto o governo de Israel, mas não mistures alhos com bugalhos, camarada Rogério.

Uma observação final: O Festival da Eurovisão da Canção é para gente nova. Adorei: I`am not your toy, you stupid boy. Uma mensagem para todos os rapazes (homens) estúpidos, como por exemplo, o Salvador Sobral.

Maria João Brito de Sousa disse...

Não me deixo distrair muito, Mafalda. Não me deixo distrair muito e tenho à minha disposição um excelente "peneiro duzentos", que é outro nome para o espírito crítico. Apesar de também ter um alto limiar de tolerância à dor física, de vez em quando tento "distrair-me" dela, sobretudo quando quase me imobiliza, como está a acontecer desde domingo passado. Mas fico-me por aí. O meu"peneiro duzentos" nunca pára de trabalhar.

ematejoca disse...

É sim uma declaração de guerra a todos os rapazes (homens) estúpidos como por exemplo, o cantor português.

I'm not your toy, you stupid boy.

ematejoca disse...

A canção portuguesa nem era a das piores.

Também gostei do Hardrock da Hungria.

A canção da Austrália não era assim tão já, mas a cantora estava embrulhada como se fosse um presente de Natal.

Camarada Rogério 😘 a vida não é só andar a salvar o mundo.

Anónimo disse...

Maria João
O meu segundo comentário era para os ??? do Rogério :)
Mafalda

Rogerio G. V. Pereira disse...

E que tal a alemã, hã?

Pois não! A minha vida está cheia de...
...interregnos para coisas belas!

Rogerio G. V. Pereira disse...

Teresa
"É uma tremenda vitória para a diplomacia sionista!"

Maria João Brito de Sousa disse...

Nesse caso, peço desculpa, Mafalda.