Sim, claro que este post complementa o de ontem. Contudo tem doses de ternura que o suplanta, e muito. É um poema. E funciona lindamente como terapia...
Embora já tivesse visto fotos magníficas e premiadas de Gregory Colbert, este filme é impressionante. Consegue nos transportar para um mundo pacífico e belo de união perfeita entre os seres humanos e os animais. Uma verdadeira terapia de coisas belas, tanto que precisamos delas!
Não foi inocente ter trazido o tema do relacionamento entre os animais e pessoas nem esta escolha se limita a facultar a contemplação da beleza que uma narrativa poética nos emociona.
Meu Pássaro Azul a tua expressão "Uma verdadeira terapia de coisas belas, tanto que precisamos delas!" lança-me, a mim, o desafio de procurar formas para contribuir no encontrar de respostas para tornar mais humano o relacionamento humano.
Não foste tu quem "escreveu" o teu poema de hoje, mas que é um belíssimo poema, é.
ResponderEliminarFico-te grata. A ti e ao Fernando.
Abraço grande
Quando o Fernando me mostrou isto
EliminarFiquei rendido
Que arte imensa...
Abreijos
Um poema cheio de ternura mas também de serenidade!
ResponderEliminarAbraço
Que arte imensa...
EliminarQue bom seria
se o mundo fosse todo assim
como se mostra aqui
Abraço
Embora já tivesse visto fotos magníficas e premiadas de Gregory Colbert, este filme é impressionante. Consegue nos transportar para um mundo pacífico e belo de união perfeita entre os seres humanos e os animais.
ResponderEliminarUma verdadeira terapia de coisas belas, tanto que precisamos delas!
Um beijinho
Não foi inocente ter trazido o tema do relacionamento entre os animais e pessoas nem esta escolha se limita a facultar a contemplação da beleza que uma narrativa poética nos emociona.
EliminarMeu Pássaro Azul a tua expressão "Uma verdadeira terapia de coisas belas, tanto que precisamos delas!" lança-me, a mim, o desafio de procurar formas para contribuir no encontrar de respostas para tornar mais humano o relacionamento humano.
Um beijinho
Emocionante e muito bonito. Adorei.
ResponderEliminarAbraço e saúde
Gostei que tivesse adorado
EliminarE mexe com a emoção
Mas... como já referi
sinto-me desafiado
Abraço
Muito agradecido pela referência. O ser humano é o único animal que mata por prazer.
ResponderEliminar