04 maio, 2022

ANA DRAGO SOB FOGO CERRADO...


Ontem dei uma espreitadela a´O Outro Lado e encontrei o que vou encontrando por tudo o que é lado. Não, não recomendo que (re)vejam o programa de fio a pavio. Entrem neste link e ponham o cursor do tempo no quinto minuto.
Ah! outra sugestão, nem precisam ligar o som. As expressões faciais, os gestos, dão ideia do massacre sofrido por quem não alinha na "russiofobia"...

8 comentários:

  1. Quer dizer, ou cantam e dançam todos a mesma música ou serão criticados, ostracizados ou banidos... quem sabe?

    ResponderEliminar
  2. Não, não é a mesma música, pressupondo que qualquer uma serve: é mesmo aquela "música" que vai alimentando a guerra enquanto pragueja contra ela. E isto é claríssimo, apesar de todo o ruído de fundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É oportuno referir que há apoios até de onde menos se espera... e não me estou a referir só à Ana Drago...

      Eliminar
  3. Vi o vídeo até o comentador dar a palavra ao Pedro Pedrosa — o meu fígado não aguentou. A Ana Drago é linda, inteligente e exposição dela foi bem clara.

    Saudações de Düsseldorf.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa, a beleza continua muito na "crista da onda", mas a inteligência parece ter-se transformado num alvo a abater, nos dias que correm. E a objectividade, essa, parece estar mais do que condenada...

      Eliminar
    2. Queridas amigas, já tive piores pressentimentos...
      Saudações de Oeiras

      Eliminar
  4. Neste programa "O Outro Lado" é normal este tipo de argumentos começando pelo "moderador" que é o primeiro inquisidor.
    Mas temos o mesmo problema em todos os programas deixo aqui o link do "O ultimo apaga a Luz" especialmente a partir do minuto 28.10 onde a historiadora Raquel Varela tenta explicar a historia da zona em guerra.
    https://www.rtp.pt/play/p10000/e614190/o-ultimo-apaga-a-luz
    um abraço

    ResponderEliminar