19 maio, 2022

EU SEI QUE O VÍDEO É LONGO, MAS... O QUE CUSTA É O QUE DEUS AGRADECE

3 comentários:

  1. Ouvir, durante pouco mais de sessenta minutos, um grupo de pessoas a conversar sensata e inteligentemente sobre assuntos desta importância, não custa mesmo nada. Bem pelo contrário, é um verdadeiro bálsamo para os nossos ouvidos e mentes que, nos últimos tempos, andam a ser constantemente bombardeados por toda a casta de excessos, mentiras, ofensas, deturpações, ameaças pessoais ou colectivas e chiliques emocionais.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Sigo com frequência o M74 e tudo aquilo que por la de escrever e ouve, Excelente para os tempos que correm, aconselho também para quem se interessa por assuntos económicos, ouçam o episódio 2 com Ficardo Paes Mamede.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Meus caros, registo agradado não só os vossos comentários como o que eles implicaram: no mínimo, ouviram, um longo debate... isso, numa altura, em que a blogosfera tende cada vez mais a ser não mais que a emissão de um grunhido... claro que me ocorre Saramago falando do twiter:
    "O twiter não é mais do que a tendência para o monossílabo como forma de comunicação. De degrau em degrau, vamos descendo até ao grunhido".

    ResponderEliminar