A imagem e o texto da página 20 do SOL sobre o Haiti, fez sombra a tudo o resto. Até porque o resto é zero. Este semanário espera a evolução das negociações do PS com o PSD, amanhã, para poder continuar a desenvolver a sua agenda.
Sobre a ocupação do Haiti, que o autor do artigo considera inevitável, ficam-me muitas preocupações. Tentei ligar para o Santana (o Carlos) e também para o Bruce, apoiantes entusiastas de Obama, mas só consegui falar com este. Interrompeu um ensaio para me atender. Explico o meu estado de espírito e leio-lhe partes do artigo do SOL que diz que “ao actuar de forma musculada, Obama sacode críticas internas e tira margem de manobra a Cháves e a Castro”
Resposta do Bruce Springsteen: é pá esse jornal está a preparar terreno para o que aí vem,,, Aquilo é mais complicado. Julgas que o Obama, ao fim de um ano, metia os falcões e os interesses económicos na ordem, assim sem mais nem menos? Só para teres uma ideia o papel dominante na tomada de decisões para as operações no Haiti, foi confiado ao US Southern Command (SOUTHCOM).
Mas Bruce, eu não sei o que é isso (digo eu). Bruce diz não ter tempo naquele momento. Dá-me o endereço de um site e recomenda-me a leitura atenta de um post. Promete que falaria comigo depois.
Vou seguir a recomendação do Bruce. É uma boa fonte. Leia também, caro leitor. Leia aqui.
Mande cumprimentos meus ao Bruce. Ainda me lembro do concerto fenomenal que deu em Alvalade!!!
ResponderEliminarEm relação ao seu comentário, caro Rogério, avinagrado qb e como sempre com referências muito interessantes.
Não tenho escrito comentários aqui no seu blog, e por isso aproveito agora para lhe dar os parabéns pelo projecto. Leio regularmente!
Obrigado pelo seu post. O Bruce ficou de me ligar (estava num ensaio e não prolongou a conversa). Quando falar, não só lhe darei os seus cumprimentos, como o irei inquirir sobre o texto que o Obama escreveu (em exclusivo?) para o Expresso.
ResponderEliminar