31 maio, 2010

Na minha sondagem 51% assinalaram a resposta “Aquilo é um espelho” e, assim, entendem que FN é um vaidoso, um perigoso narcisista disposto a tudo

Não liguem, não passa de uma sondagem...
Para quem queira relembrar o sentido de cada questão consulte aqui

7 comentários:

Isa GT disse...

Confesso, não sei quem é FN lol

Fê-blue bird disse...

As sondagens aqui são uma frustração!
Só fiz uma e desisti...e viciei os dados porque eu respondi duas vezes num total de seis respostas.
Por acaso aqui assinalei "aquilo era um espelho", porque não acreditei em nenhuma outra opção, quanto a ele ser vaidoso e narcisista...acredito ;-)
Bjs

folha seca disse...

Caro Rogério

Eu até tenho alguma simpatia pelo homem. Pelo Trabalho que tem feito na AMI. Agora para Presidente da Republica?

Mas olhe eu fui um dos votei na sua sondagem e vi lá o Mario Soares, mas aceito a maioria.
Abraço

Rogério Pereira disse...

Isa,
Existe muita documentação biográfia e sobre o pensamento do homem. Já o vimos na missa do Terreiro do Paço e a acenar ao Papa. Que mais precisa?

Rogério Pereira disse...


Tem razão. Sondagens a sério só as minhas as Marketésticas...

Rogério Pereira disse...

Folha Seca,
Esta sondagem é uma droga (tal como muitas outras...)

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Não me parece que seja vaidoso, nem como alguns afirmam, ingénuo. Mas teria sido melhor para todos nós que não se tivesse metido nesta trapalhada. É que ele não tem mesmo perfil para Presidente da República.