As sondagens aqui são uma frustração! Só fiz uma e desisti...e viciei os dados porque eu respondi duas vezes num total de seis respostas. Por acaso aqui assinalei "aquilo era um espelho", porque não acreditei em nenhuma outra opção, quanto a ele ser vaidoso e narcisista...acredito ;-) Bjs Fê
Não me parece que seja vaidoso, nem como alguns afirmam, ingénuo. Mas teria sido melhor para todos nós que não se tivesse metido nesta trapalhada. É que ele não tem mesmo perfil para Presidente da República.
7 comentários:
Confesso, não sei quem é FN lol
As sondagens aqui são uma frustração!
Só fiz uma e desisti...e viciei os dados porque eu respondi duas vezes num total de seis respostas.
Por acaso aqui assinalei "aquilo era um espelho", porque não acreditei em nenhuma outra opção, quanto a ele ser vaidoso e narcisista...acredito ;-)
Bjs
Fê
Caro Rogério
Eu até tenho alguma simpatia pelo homem. Pelo Trabalho que tem feito na AMI. Agora para Presidente da Republica?
Mas olhe eu fui um dos votei na sua sondagem e vi lá o Mario Soares, mas aceito a maioria.
Abraço
Isa,
Existe muita documentação biográfia e sobre o pensamento do homem. Já o vimos na missa do Terreiro do Paço e a acenar ao Papa. Que mais precisa?
Fê
Tem razão. Sondagens a sério só as minhas as Marketésticas...
Folha Seca,
Esta sondagem é uma droga (tal como muitas outras...)
Não me parece que seja vaidoso, nem como alguns afirmam, ingénuo. Mas teria sido melhor para todos nós que não se tivesse metido nesta trapalhada. É que ele não tem mesmo perfil para Presidente da República.
Enviar um comentário