Enquanto carregamos com a nossa cruz, não param as ameaças e, pior, a concretização das antes feitas. Não há dia que não haja novidades dentro do caminho para o buraco, expressivamente colocado aí ao lado, com o titulo "Podemos parar?". Até há pouco, o que se ia maquinando era reservado e bem guardado. Perderam-se as máscaras. Passou tudo a fazer-se às claras, com os governos a assinarem e os parlamentos a ratificarem. (Portugal assinou em Julho de 2011). O povo eleitor não se interroga, apenas espera. A parte do povo que não pratica o acto, estará por tudo. De ambos esses lados reparte-se a convicção: uns acham que vai ficar pior, outros que não. O video abaixo é esclarecedor:
16 abril, 2012
Acção colectiva europeia contra o MEE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A minha opinião segue por email ;)
ResponderEliminarO nosso Parlamento foi o primeiro a ratificar. Mééééééé
ResponderEliminarCaro Rogério
ResponderEliminarO "nosso Zé" bem alertou. Só me ocorre aquele vídeo que o meu caro deu a conhecer. Sim o da "falsa Democracia" Quanto ao resto há que agir, conforme sugere (enquanto não pudermos fazer mais nada (daquilo que nos apetece).
Abraço
Rodrigo
O MEE é um mecanismo sinistro, uma engrenagem terrível.
ResponderEliminarVamos pôr-lhe um pauzinho e fazê-la parar.
Ich frage mich
ResponderEliminarPortugal assinou e quantos sabem disto???
Beijo
Ná
Cheira-me a pólvora
ResponderEliminarjá mais adiante
foi esta "coisa" que o Parlamento Português aprovou a toque de caixa?
ResponderEliminarabraço
Já tinha visto o video, mas nem era preciso para ter a certeza que nos estamos a meter num beco sem saída. E o pior, é que quem está ao leme já se apercebeu disso, mas assobia para o ar.
ResponderEliminar