Dias d´água
A gota d´água
Pode ser o orvalho
Ou a lágrima
Uma cai da face
A outra
da folha
A gota d´água
Pode ser chuva
Ou a parte ínfima
da espuma
que se solta
da onda
Em dias d´água
espero a gota que extravasa
Pois tudo tem um limite
Rogério Pereira(hoje, a esta hora)

4 comentários:
Gostei deste teu Dias D`água, na espera da gota que extravasa no limite de tudo.
Abraço, Rogério
Muito bom:))
Hoje : As palavras ternas do meu dicionário
Bjos
Votos de uma Segunda-Feira
Essa gota, por vezes, não se segura.
Gostei, poeta!
Beijinhos, Rogério :)
Inquietante.
Está tudo bem?
Abraço e uma boa semana
Enviar um comentário