26 novembro, 2018

Morreu Bertolucci? Quem disse?

 
A imagem acima é de um filme que vi, pouco depois de chegado da guerra.
Parece hoje
O vídeo abaixo é do mesmo filme.
Parece hoje

3 comentários:

Maria João Brito de Sousa disse...

De Bertolucci nunca esquecerei o Novecento, nem o Pequeno Imperador; dele, os únicos filmes que pude ver.

Partiu deixando-nos tanto que ganhou o direito a ficar.

Estou de saída para o hospital e não sei ainda a que horas voltarei.

Abraço, Rogério.

Janita disse...

Não morre nunca quem parte e deixa obra a perpetuar a sua memória.
Acontece com o cineasta e com todos aqueles que deixam rasto...
...ainda que nefasto. Lamentavelmente!

Anónimo disse...

Só morrem os que não deixam obra que os recorde e Bertolucci deixou excelentes filmes que não o deixarão esquecer!

Abraço