A imagem acima é de um filme que vi, pouco depois de chegado da guerra. Parece hoje O vídeo abaixo é do mesmo filme. Parece hoje
De Bertolucci nunca esquecerei o Novecento, nem o Pequeno Imperador; dele, os únicos filmes que pude ver.Partiu deixando-nos tanto que ganhou o direito a ficar.Estou de saída para o hospital e não sei ainda a que horas voltarei.Abraço, Rogério.
Não morre nunca quem parte e deixa obra a perpetuar a sua memória.Acontece com o cineasta e com todos aqueles que deixam rasto......ainda que nefasto. Lamentavelmente!
Só morrem os que não deixam obra que os recorde e Bertolucci deixou excelentes filmes que não o deixarão esquecer!Abraço
Enviar um comentário
3 comentários:
De Bertolucci nunca esquecerei o Novecento, nem o Pequeno Imperador; dele, os únicos filmes que pude ver.
Partiu deixando-nos tanto que ganhou o direito a ficar.
Estou de saída para o hospital e não sei ainda a que horas voltarei.
Abraço, Rogério.
Não morre nunca quem parte e deixa obra a perpetuar a sua memória.
Acontece com o cineasta e com todos aqueles que deixam rasto...
...ainda que nefasto. Lamentavelmente!
Só morrem os que não deixam obra que os recorde e Bertolucci deixou excelentes filmes que não o deixarão esquecer!
Abraço
Enviar um comentário