Mania da perseguição? Porque não? Hoje o medo é a melhor forma de manter o rabo entre as pernas e fazer com que se faça o chamado bater a bola baixa. O absurdo é que seja eu a estar na berlinda. Sabemos que todos os profissionais terão as suas limitações, que todas as máquinas e sistemas terão as suas falhas e, assim, pode ter acontecido ter sido eu mal escolhido para ser tão vigiado (ou o tal algoritmo estar mal desenhado).
Mas como não me interrogar? É certo que me exponho mas, como escrevia um dia
«...estou na lista. Se depois disto tudo me sinto seguro? Claro que não, mas se pensam que deserto por medo, “tirem o cavalinho da chuva”… Escrevo até que me doa o dedo!»e de seguida, escrevia que não só me roubam links, como me espiam a escrita...
Mas a que vem tudo isto a propósito se meu blog é eclético, aberto, tanto falo de flores, como de versos, de memórias de mortos que insistem em não morrer, de memórias de vivos que insistem em fazer que dormem. Falo de tudo, escrevo sobre tudo (por vezes sobre nada) e, de quando em quando, lembro, que este meu espaço é um acto de cidadania...
Vem tudo isto a propósito desse quadro que mostro ao lado. Topam?
Bom, hoje mesmo fui metralhado por cerca de 5 mil visitas (ontem mais de 3 mil) E donde, pasmem, dos Estados Unidos. Só de lá (e hoje) 4828 visitas.
Se não é a CIA são os servidores deles. São os algoritmos deles. São os olhos deles. Servidores, algoritmos, olhos...
Fica como nota final que nem fiquei nervoso. Reduzi a metade o consumo de tabaco (e amanhã vou ver se consigo consumo ainda mais baixo). Boa?
Prestei mais atenção quando diz que reduziu o tabaco.
ResponderEliminarVer para crer!!
Quando terminar de vez, diga-nos. De contrário não vou acreditar!
: )))
Quem “fala” assim é porque lhe quer bem. : ))
Boa, Rogério :)
ResponderEliminarEstou de saída para o hospital. Aguarda-me uma tomografia axial computorizada ao abdómen e rins que espero que me venha a ser entregue com o devido relatório tipografado. Defeitos e malformações congénitas; sindrome de junção pielo-calicial num, quistos no outro... nada a ver com o tabaquito, portanto.
Apenas tive tempo para fazer uma leitura em diagonal das conversas que tivémos sobre o tal Vampirestadt cuja imagem nunca te devo ter enviado porque, se bem me lembro, aquela treta não se deixa copiar por navegantes amadores, como eu.
Mas permite-me que te diga que tenho uma certa "invejazinha" dos olhos que têm a Cia e os seus aprendizes cá do burgo; sem cataratas, não há mal que lhes chegue, nem lista de espera que os faça desesperar...
Até logo e um abraço.
Vigiem à vontade porque nem nos calará....
ResponderEliminarE parabéns pela redução da despesa
Tudo de bom
Queridas amigas,
ResponderEliminarjá cá cantam
2 984 visitas
(aquela gente não pára...)
ResponderEliminarTambém me acontecem "picos" nas estatísticas. Não ligo. Ser vigiada é nada. Prefiro pensar que a "coisa" está avariada.
Reduziu?!... Bem bom, mas eu acredito mais no "mais não" definitivo. Vá lá mostre-nos do que é capaz.
:)
Beijo
Querida amiga Lídia
ResponderEliminarNão seja mais fundamentalista
que a minha
médica de família
a meta
fixada por ela
é reduzir
Quanto à CIA
se por cá aparecer
um Bolsonaro
a "coisa" funciona
como aliás ficou provado
Que bom que reduziu o tabaco. A saúde agradece.
ResponderEliminarO resto não o amedrontará, tenho a certeza.
Abraço
Boa! Boa! Sempre em frente! Fazes falta com saúde para a gente!
ResponderEliminarUm abraço fraterno e solidário!