11 abril, 2019

Trump terá lá dentro um "buraco negro". Terá? Será que dispensa uma rogeriografia minha?


Diz-se que Trump terá lá dentro "o buraco negro". Duvido! Seria um elogio e além disso uma falsidade:
- elogio, porque ninguém garante que tal descoberta cientifica não abra portas de melhor augúrio sobre o futuro; 
- falsidade, porque, no sentido de ter um grande buraco no cérebro, não é verdade que seja o único.
É por isso
que não desisto
fazer-lhe um dia
uma rogeriografia
Para isso, tenho que regressar ao meu laboratório de fisiologia. E, neste momento,  não tenho tempo.

7 comentários:

  1. Faça, Rogério, faça-lhe a rogeriografia,
    e não poupe no RX, só para vermos se
    o fulano tem lá dentro algum tutano.

    Estive a ouvir agora a Canción,
    que me passou por falta de tempo.
    Gostei muito.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Também duvido. Quando muito terá um cérebro cheio de buraquinhos de traça...

    Venha a rogériografia!

    Abraço,

    Maria João

    ResponderEliminar
  3. Como diz a Maria Eu... Ele já é um buraco negro,
    kkkkk:))

    Hoje:-"A carta" - a esperança é a minha única salvação. {Poetizando e Encantado}

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira.

    ResponderEliminar
  4. Penso que o tipo em vez de massa cinzenta, tem massa castanha, Daquela bem mal cheirosa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Quando tiver tempo diga, que eu quero saber o resultado!
    É urgente tirar essa dúvida.

    :)

    ResponderEliminar
  6. não tem matéria física apenas um vácuo profundo.

    ResponderEliminar