03 abril, 2019

Ufa! Foi uma correria!

A manhã correu bem
A tarde também
A Olívia assinou
e foi ultrapassado o óbice da impressora
À directora da escola
cheguei à hora
Ao director da outra
cheguei à hora
e só um pouco atrasado
ao director do outro lado...
Foi atencioso, simpático
ele, mais que eu,
também chegou atrasado
 
A Gabriela ligou-me
dispensou-me
de lhe ouvir lamuria, pois afinal
o seu trabalho não estava assim tão mal...
 
Meio da tarde, tudo entregue
ao Vereador
Fim da tarde, telas encomendadas
por bom preço e valor
À noite, aproveitando as energias que ainda sobravam
Enviei para aprovarem. E aprovaram!
 
E o convite
ficou assim


18 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Aí está uma coisa que eu nunca poderei fazer. Embora houvesse uns zunzuns de que tinha havido um golpe no "Puto", só soubemos que era verdade, no dia seguinte à noite.
Um abraço

Susana Serrano Pahlk disse...

Óptima iniciativa. Parabéns.

João Soares disse...

Parabéns pela iniciativa! Abraço

Janita disse...

Não sei quem são :
a Olivia nem a Gabriela,
mas sei que: com a
publicação a rimar,
a coisa fica mais bela.

Grande iniciativa essa;
pôr a juventude a ouvir,
a nossa História recente,
da boca de quem a viveu.

Valeu!!

Larissa Santos disse...

Ora muito bem!

Hoje:- O mar tem alma, tem aroma e tranquilidade.

Bjos
Votos de uma óptima noite.

Rogério G.V. Pereira disse...

Elvira,
Aí está uma coisa que poderá sempre fazer...
falar, dizer
de como era... antes da Revolução acontecer.

É esse o nosso testemunho
em cada escola

Rogério G.V. Pereira disse...

Susana
João Soares
Larissa

Vamos ver
como irá correr

Rogério G.V. Pereira disse...

Janita

Somos a memória que temos
e, essa
não a perderemos
de a soubermos transmitir

É um dever de cidadania

Maria Eu disse...

Viva Abril! Viva quem o recorda!

Beijinhos, Rogério :)

Rogério G.V. Pereira disse...

Maria Eu
Eu o recordarei

...e não estou só
nessa missão
há mais gente

25 de Abril, Sempre!

Anónimo disse...

Viva o 25 de Abril e vivam aqueles que lhe perpetuam a memória!

Abraço e uma braçada de cravos.

Maria João

O Puma disse...

25 de ABRIL sempre
olhos no 1º de MAIO

Majo Dutra disse...

Valeu a pena u ufa-ufa,
um belo convite!
Tudo pelo melhor.
~~~

Manuel Veiga disse...

caloroso abraço, caro Rogério

25 de Abril, Sempre!

Rogério G.V. Pereira disse...

Maria João

Perpetuar a memória
é obrigação nossa

Rogério G.V. Pereira disse...

Caro Mar
Arável
o futuro é um terreno
desbravável

Sem memória, não o será

Rogério G.V. Pereira disse...

Manuel Veiga

25 de Abril, sempre!

Rogério G.V. Pereira disse...

Majo Dutra

O lufa lufa continua
Ajuda!