A manhã correu bemA tarde tambémA Olívia assinoue foi ultrapassado o óbice da impressoraÀ directora da escolacheguei à horaAo director da outracheguei à horae só um pouco atrasadoao director do outro lado...Foi atencioso, simpáticoele, mais que eu,também chegou atrasadoA Gabriela ligou-medispensou-mede lhe ouvir lamuria, pois afinalo seu trabalho não estava assim tão mal...Meio da tarde, tudo entregueao VereadorFim da tarde, telas encomendadaspor bom preço e valorÀ noite, aproveitando as energias que ainda sobravamEnviei para aprovarem. E aprovaram!E o conviteficou assim
03 abril, 2019
Ufa! Foi uma correria!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


18 comentários:
Aí está uma coisa que eu nunca poderei fazer. Embora houvesse uns zunzuns de que tinha havido um golpe no "Puto", só soubemos que era verdade, no dia seguinte à noite.
Um abraço
Óptima iniciativa. Parabéns.
Parabéns pela iniciativa! Abraço
Não sei quem são :
a Olivia nem a Gabriela,
mas sei que: com a
publicação a rimar,
a coisa fica mais bela.
Grande iniciativa essa;
pôr a juventude a ouvir,
a nossa História recente,
da boca de quem a viveu.
Valeu!!
Ora muito bem!
Hoje:- O mar tem alma, tem aroma e tranquilidade.
Bjos
Votos de uma óptima noite.
Elvira,
Aí está uma coisa que poderá sempre fazer...
falar, dizer
de como era... antes da Revolução acontecer.
É esse o nosso testemunho
em cada escola
Susana
João Soares
Larissa
Vamos ver
como irá correr
Janita
Somos a memória que temos
e, essa
não a perderemos
de a soubermos transmitir
É um dever de cidadania
Viva Abril! Viva quem o recorda!
Beijinhos, Rogério :)
Maria Eu
Eu o recordarei
...e não estou só
nessa missão
há mais gente
25 de Abril, Sempre!
Viva o 25 de Abril e vivam aqueles que lhe perpetuam a memória!
Abraço e uma braçada de cravos.
Maria João
25 de ABRIL sempre
olhos no 1º de MAIO
Valeu a pena u ufa-ufa,
um belo convite!
Tudo pelo melhor.
~~~
caloroso abraço, caro Rogério
25 de Abril, Sempre!
Maria João
Perpetuar a memória
é obrigação nossa
Caro Mar
Arável
o futuro é um terreno
desbravável
Sem memória, não o será
Manuel Veiga
25 de Abril, sempre!
Majo Dutra
O lufa lufa continua
Ajuda!
Enviar um comentário