18 junho, 2022

CONVALESCENÇA


Entre filhas e netos, nada podia correr pelo melhor...

9 comentários:

  1. Portanto recuperado e de volta às lides. Ainda bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que tento... há dores que irão permanecer... não vai ser fácil...

      Eliminar
  2. Bela fotografia, sim senhor! :)

    Boa convalescença, querido amigo!

    ResponderEliminar
  3. Que bonita que elas são e é mesmo "amor" e tu estás todo babado e melhor.
    Abraços e um bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e por detrás delas estão genros e netos... não me faltam afectos... são a minha força... dão-me a necessária resignação
      Abraço

      Eliminar
  4. Caro Rogério, "nada podia correr pelo melhor" sentir o apoio daqueles que mais amamos.
    Um sentido abraço e rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a intervenção cívica (de que não deserto) também ajuda...
      Abraço

      Eliminar
  5. Também me fui abaixo com a repetição do COVID !

    Abraço

    ResponderEliminar