Bom dia ,Rogério Li agora a postagem anterior e fiquei surpresa do amigo sempre tão incentivador alegre um poeta nos comentários dos amigos, passou por dias de desânimo e incertezas. Desejo muito suas melhoras e aqui é um lugar para elevar o ânimo com amigos invisíveis mas sempre presentes. Abraço e continue conosco, já passou !! Feliz fim de semana. Beijinhos
Também faltei e não tenho outro remédio senão faltar também ao piquenicão... Anima-te, rapaz, que eu também vou fazendo por isso, agora que as dores me deixaram em paz por uns diazitos. Ainda me custa muito escrever seja o que for - pura exaustão física e psicológica - e isso faz com que não saiba quando conseguirei retomar as minhas visitas diárias aos blogs dos amigos, mas espero lá chegar em breve.
Se vires por aí a minha Musa, diz-lhe, por favor, que espere mais um tempo: ainda estou muito abalada pelas infecções e juntar palavras numa frase que faça sentido ainda me está a ser difícil e penoso.
Continuação das melhoras.
ResponderEliminarAbraço e força. Bom fim de semana
Bom dia ,Rogério
ResponderEliminarLi agora a postagem anterior e fiquei surpresa do amigo sempre tão
incentivador alegre um poeta nos comentários dos amigos, passou
por dias de desânimo e incertezas. Desejo muito suas melhoras e aqui
é um lugar para elevar o ânimo com amigos invisíveis mas sempre presentes. Abraço e continue conosco, já passou !!
Feliz fim de semana. Beijinhos
Também faltei e não tenho outro remédio senão faltar também ao piquenicão...
ResponderEliminarAnima-te, rapaz, que eu também vou fazendo por isso, agora que as dores me deixaram em paz por uns diazitos.
Ainda me custa muito escrever seja o que for - pura exaustão física e psicológica - e isso faz com que não saiba quando conseguirei retomar as minhas visitas diárias aos blogs dos amigos, mas espero lá chegar em breve.
Se vires por aí a minha Musa, diz-lhe, por favor, que espere mais um tempo: ainda estou muito abalada pelas infecções e juntar palavras numa frase que faça sentido ainda me está a ser difícil e penoso.
Abraço forte, Rogério!
Meu caro Rogério, votos de recuperação rápida e até breve.
ResponderEliminarAbraço