21 junho, 2022

TEM DUAS OPÇÕES: RIR OU CHORAR...

 
...mas é excessivo, chorar a rir...

10 comentários:

  1. Sinceramente comecei a ver o vídeo e com todo o meu respeito digo apenas "que não é minha praia". Peço-te desculpa e respeito a tua opinião.
    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos temos o direito
      de ao não lhe dizer nada o assunto
      passar ao lado
      ainda que sem ar sisudo

      Beijocas

      Eliminar
  2. Excessivo, ou não, não têm conta as vezes em que já chorei de tanto me rir...

    Não foi o caso, agora. Ri-me, apenas.

    Continuação de boa convalescença e um forte abraço!

    ResponderEliminar
  3. Já o encontrei no mural de uma amiga do Facebook.
    É mesmo de morrer a rir.
    Só aqui vale a pena vê -los.😜

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A saga continua... mas para caricatura este post basta...

      Abraço

      Eliminar
  4. É inevitável que isto provoque o nosso riso.

    ResponderEliminar
  5. O Rogério que me perdoe, mas eu vou só chorar. Ao princípio, eu até estava a achar alguma graça às figuras caricaturadas, mas foi só até ao momento em que apareceu um cantor pimba. Por alma de quem é que aparece um cantor pimba na rábula?! A que propósito é que a RTP nos impinge sempre o mesmo cantor pimba em tudo quanto é programa, quando há tantos e tão bons cantores em Portugal, incluindo muitos jovens cheios de talento, a quem não é dada uma oportunidade idêntica à dada a este pimba? Caramba, é sempre o mesmo! É para levar com este pimba na cara a todas as horas e em todos os programas que eu pago a taxa da televisão na conta da eletricidade?! É demais!!! Peço desculpa pelo desabafo, mas eu recuso-me a ver semelhante programa, pelo menos até ao dia em que me tirarem o pimba da frente.

    ResponderEliminar