08 outubro, 2023

A MINHA VIZINHA DO LADO PINTOU O MEU RETRATO ...


 

17 comentários:

  1. E que bem te pintou a tua vizinha do lado, Rogério! :)

    Um abraço para ambos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, muito bem! Tão bem que te desviou de seguires o desafio que te deixei ao ler teu verso
      "Deram ao chão que em flor se abriu" e palavras tuas, mal eram ditas, e do meu chão, ressequido, uma flor se terá aberto

      Lhe farei chegar o teu abraço

      Eliminar
    2. E tu crerás que eu deixaria que uma coisa dessas me passasse ao lado? Foi a primeiríssima coisa em que reparei mas, depois, fiquei tão contente ao ver o teu belíssimo retrato que nem o mencionei... E ainda dizem que não há coincidências. :)

      Eliminar
  2. A tua vizinha do lado não tem nome?!
    Pertence à cena artística do nosso país?!
    O retrato está uma pequena obra-prima.
    PARABÉNS à artista 👩‍🎨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu primeiro nome é Elena, é de nacionalidade Húngara e está a lançar-se na cena artística. Amanhã, vou expor o seu trabalho (o meu retrato) na Galeria Verney, na oportunidade da sessão de lançamento da 2ª edição do meu livro "Contos Para Serem Contados"
      Depois conto!
      (e, sim, a Elena está de parabéns)

      Eliminar
  3. Uma vizinha artista e anónima condições que sustentam o mistério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mistério desfeito! (foi apenas para dar "suspense" )

      Eliminar
  4. Uma pintura muito perfeita, Rogério
    _ pode se orgulhar da grande artista que é sua vizinha.
    O óculos e o cabelo foi o que mais chama atenção, perfeitos !
    Parabéns_ tens um retrato digno de exposição .
    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado
      Daqui a pouco vai ser exposto... depois darei conta onde e como.
      Abraço agradecido

      Eliminar
  5. O retrato da vizinha ficou tal e qual o modelo original!
    Os teus passos, Rogério, são sempre encaminhados para onde mora gente interessante e talentosa. Tu mereces, meu amigo.
    Um beijinho para ti e outro para a artista vizinha. : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é de facto uma excelente criativa... originária da Hungria tem um filho já crescidote mas a quem ofereci o meu livro... o meu retrato foi o agradecimento...

      Beijinhos nossos

      Eliminar
  6. Ter uma vizinha a pintar o nosso retrato não é para todos. Só para quem merece. Que bom!
    Tudo de bom, meu Amigo Rogério.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse acima, à Janita, foi a título de reconhecimento...
      Boa semana tb
      Beijito agradecido

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Está mesmo, vou dar-lhe conta da tua apreciação.

      Abraço

      Eliminar
  8. Que bem que ficaste! Captou-te a emoção.

    Beijinho, meu amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Captou, sim. Ela tem uma sensibilidade espantosa...

      Beijinho, querida amiga

      Eliminar