Ela ilustrou o meu livro
Ela tece poemas
e percorre-os com uma voz
que tem a doçura da terra
Ela dá outra cor à flor
Ela dá outro verde ao verde envolvente
Ela dá mais sentido ao caminho
e percorre-o como se percorresse
esse jardim
que se vê aqui
Ela, chama-se Sílvia Mota Lopes
fixem o seu nome!
Já fixei o nome. Se tece poemas e os percorre com uma voz que tem a doçura da terra, nunca a irei esquecer. Que bom ter ilustrado o teu livro. Parabéns para ela. Gostei do vídeo.
ResponderEliminarUma boa semana.
Um beijo.
Oá, querida amiga. Gostei que tivesse gostado e como retribuição quero oferecer um meu livrinho à criança que está dentro de si... vá ao meu perfil e lá encontra o meu endereço de e-mail. Use-o para me enviar a sua morada e eu lhe enviarei um exemplar.
EliminarBeijinho
Muitos parabéns a ambos. Este espaço continua "cuidando" e sempre cuidado. Terei de voltar, agora que deixei para trás os frios nórdicos, para pôr as leituras em dia.
ResponderEliminarBj.
Lídia
Que bom tê-la de regresso (ainda que perceba quanto dói a distância). Obrigado pelo elogio a este espaço e não esqueço que foi a madrinha do meu livrinho.
EliminarBeijo agradecido
O nome já o tinha fixado aquando o mencionaste aqui, e o li escrito no livro.
ResponderEliminarAgora fiquei a conhecer-lhe a figura, a voz, numa excelente dicção e o seu amor à Natureza. O suficiente para não esquecer Sílvia Mota Lopes!
Beijos
Sinto-me gratificado por ter atingido o objectivo. Não esqueceremos o seu nome. E já agora deixo aqui o meu louvor ao trabalho da autarquia ao ter produzido tão bem elaborado vídeo.
EliminarBeijos