23 outubro, 2023

MEU NOVO NINHO É UMA GALERIA D´ARTE



Ainda tenho parede... embora esteja muita obra apeada. Refiro-me, com destaque, às ilustrações da Sílvia Mota Lopes para o tal livrinho (Contos Para Serem Contados)... é que volta não volta vão estar numa escola, e depois noutra e noutra e noutra (oportunamente farei relato).

Fora do vídeo está obra do companheiro da minha vizinha e, lindos, lindos, lindos quadros dos meus netos. Do Miguel, o de cima. Em baixo, o da Maria. Ora vejam:

 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Vale mais estar bem acompanhado, que ficar só...

      Eliminar
  2. Belíssima Galeria! 👍
    O quadro que
    gostei mais,
    foi o da Maria.

    PS- Tenho um muito semelhante a esse que retrata uma rua do Porto, com a Torre dos Clérigos ao fundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belíssima, sem dúvida... precisa é de ser organizada
      Quanto à pintura da Maria, que tal se te disser que com tal obra linda ela estampou uma camisola. Ficou linda...

      Beijo

      Eliminar