21 outubro, 2021

TUDO COMEÇOU NO "O MONSTRO"...

De há muito, documento tudo em que me meto ou para que sou convidado. Por vezes, quase sempre, basta uma foto. Noutras, pela importância ou pela data, faço vídeo. "O Monstro" foi o primeiro desde que o meu "Conversa" existe... desde aí não mais parei. 

Neste meu perfil de bloguer, foram 137 as produções. Como "desenhador de sonhos", mais 52 vídeos produzidos. Como membro da CPPME, mais 23 e depois mais 6. Com o perfil da CDU, criado há poucos meses, mais 10. 

Tudo somado dá 228, é obra! 

E se considerarmos que eu ando metido em tudo isso... sou mesmo um monstro!

3 comentários:

  1. É obra, sim senhor!

    Agora, voltando ao mais célebre de todos os monstros do folclore europeu, tenho a impressão de conhecer muito bem o frontispício do teu :)

    Sim, ainda não estou a 100% no que toca à acuidade visual a curta distância, mas... o raio do bicho é mesmo simpático!

    Quem diria que eu ainda haveria de colocar os olhos sobre o velho Nessie :)

    Abraço grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto
      estás aqui, comentando sozinha
      pronto
      eu, Monstro, faço-te companhia
      ah
      e não falemos em simpatia
      é, que ninguém mais liga

      Abraço grande

      Eliminar
    2. Solita, solita... :)

      Ora, também havia pouca gente que ligasse ao soneto e, agora, já há mais alguns apaixonados por ele...

      Tu bem sabes que estas coisas levam um tempo do caraças! E esse teu Nessie é mesmo simpático!

      Outro abraço grande!

      Eliminar