Seguramente este senhor pensa que engana tolos. Este tema já veio a lume em tempos cor de rosa não vingou. Naturalmente que esta medida só serve para reforçar ainda amais a direita.
Reduzem SIM, o vencimento escandaloso e as mordomias de TODOS os deputados para um valor próximo ao de todos os trabalhadores. Cumpra-se a lei geral laboral e nada de acumular tachos e reformas.
Sei que não precisas mas creio ser justo dar-te os parabéns pelo teu blogue que acompanho mais do que a ausência de comentários meus poderia indiciar. Aproveito para dizer que estou de acordo e que de facto não precisamos de um PS que faz uma "oposição" que não afronta esta política de direita. No entanto sabendo que eles quando estão no poder fazem a mesma política, compreendo que a sua "oposição" seja mais de estilo do que de conteúdo. Desde que meteram o socialismo na gaveta, de socialistas só resta o nome. Infelizmente é o que temos. Troikas... Abraço
ResponderEliminarSeguramente este senhor pensa que engana tolos.
Este tema já veio a lume em tempos cor de rosa não vingou.
Naturalmente que esta medida só serve para reforçar ainda amais a direita.
Reduzem SIM, o vencimento escandaloso e as mordomias de TODOS os deputados para um valor próximo ao de todos os trabalhadores. Cumpra-se a lei geral laboral e nada de acumular tachos e reformas.
Abraço, amigo Rogério.
De novo eu:)
ResponderEliminarBeijo, agora da Ná.
O seguro morreu de velho! :-))
ResponderEliminarPor acaso não concordo nada! É um disparate e uma demagogia tonta. Enfim!
ResponderEliminar... mas este "seguro" vai morrer de novo e muito em breve!!!
ResponderEliminaro PS ou se assume ou fica laranja...
ResponderEliminar
ResponderEliminarPalhaçadas!...
Sei que não precisas mas creio ser justo dar-te os parabéns pelo teu blogue que acompanho mais do que a ausência de comentários meus poderia indiciar.
ResponderEliminarAproveito para dizer que estou de acordo e que de facto não precisamos de um PS que faz uma "oposição" que não afronta esta política de direita. No entanto sabendo que eles quando estão no poder fazem a mesma política, compreendo que a sua "oposição" seja mais de estilo do que de conteúdo. Desde que meteram o socialismo na gaveta, de socialistas só resta o nome.
Infelizmente é o que temos. Troikas...
Abraço