31 dezembro, 2018

Este meu acto de cidadania... 10 anos, quem diria?

É verdade, hoje é dia de aniversário desse meu acto de cidadania!

Balanço?
Então cá vai, uma síntese, documentada no quadro abaixo*. Realço dos mais vistos que o ano passado foi um ano bem visitado. Dois posts que obtiveram mais visitas, no ranking de mais de 3000 mensagens por mim deixadas:

Este, em Julho, com 1402 visitas...


E este outro, em Fevereiro que, com mais de 2000 visitas, "rebentou com a escala"


* O quadro, cuja estatística estimula e inspira


3 comentários:

  1. Bom ano, boa luta - porque um ano de intensa luta será - e parabéns pelo décimo aniversário deste teu Blogue que todos os dias venho saudar e consultar.

    Explorei todos os links que, por sua vez, me remeteram para outros links e devo advertir-te que o link "Dúvidas, Factos e Notícias", de 31 de Dezembro de 2009, não está acessível. Pelo menos para mim.

    Que todos os teus dias continuem a ser actos de cidadania, Rogério!

    Um forte abraço!

    ResponderEliminar
  2. Olá:- Muitos parabéns. Os bons blogues são assim, um sucesso.
    .
    Feliz Ano de 2019.

    *** Refúgio do sonho em amor "envenenado" ***

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, que continue por outros tantos e muitos mais este seu ato de cidadania! Obrigada

    ResponderEliminar