Mais explicadinho é impossível, só falta falar da fase do incentivo às famílias para contrair dívidas que eles sabiam, perfeitamente, que elas, no futuro, iriam ter dificuldades em pagar... suponho que será para as pôr com tantos problemas para resolver e numa quase rotura psicológica, para nunca lhes sobrar o mínimo tempo para parar e pensar, como é que ali chegaram e sobre este estranho Sistema em que só alguns saiem a ganhar, consigam roubar legalmente e tudo pareça normal. As novas tecnologias vêm ajudar muito à mudança, isto agora começa a despertar muitas consciências, só que eles já devem estar a pensar numa nova maneira... de nos tramar.
Rogério, isto já não vai a bem... e é urgente que o povo se revolte, porque senão está cada vez mais "ferrado" como dizem os brasileiros, enquanto os governos "trabalham" para as grandes multinacionais.
Mais explicadinho é impossível, só falta falar da fase do incentivo às famílias para contrair dívidas que eles sabiam, perfeitamente, que elas, no futuro, iriam ter dificuldades em pagar... suponho que será para as pôr com tantos problemas para resolver e numa quase rotura psicológica, para nunca lhes sobrar o mínimo tempo para parar e pensar, como é que ali chegaram e sobre este estranho Sistema em que só alguns saiem a ganhar, consigam roubar legalmente e tudo pareça normal.
ResponderEliminarAs novas tecnologias vêm ajudar muito à mudança, isto agora começa a despertar muitas consciências, só que eles já devem estar a pensar numa nova maneira... de nos tramar.
Bjos
Vai indo o povo cansa do jogo dos governos, sem compromisso com a situação da população.
ResponderEliminarTenha uma linda semana
Abraço
Uma verdadeira roleta russa, que infelizmente já sabemos o resultado... a bancarota.
ResponderEliminarRogério, isto já não vai a bem... e é urgente que o povo se revolte, porque senão está cada vez mais "ferrado" como dizem os brasileiros, enquanto os governos "trabalham" para as grandes multinacionais.
ResponderEliminarNa Islândia estão no bom caminho!
Tudo para poucos; nada para o resto? Estamos bem tramados com o Sistema. Eu vou mas é voltar para a ilha.
ResponderEliminarCara Manuela,
ResponderEliminarTento acompanhar (tanto quanto possível) esse caminho. Não vai ser fácil sobreviver à pressão. Vou ler a notícia que linkou. Obrigado
Casino Royale. Chamem o James Bond ao Serviço de Sua Majestade.
ResponderEliminar