23 outubro, 2018

1,2,3,4,5,6,7, com a net ninguém se mete! (e o legado vai por água abaixo)


Andei à procura na net de algo sobre o legado, que acrescentasse algo ao por mim já publicado e dei com este texto. Tem dois anos e proíbe que de lá se tire o quer que seja. Isso, proíbe.

Livre, a net, só para o apoio "voluntário" dos "apoiantes" de Bolsonaro.
Será que está livre para um link?

Bom... e agora dou a palavra à bolsonara,
que de bruxa não tem nada...

5 comentários:

  1. Ora muito bem. Cuidado que ela sabe tudo.. Ora então, Trump vai ser reeleito. Não duvido. Já agora, podiam convidá-la para vir fazer as previsões em Portugal. A ver por onda andam os dinheiros angariados para as vitimas dos incêndios... e nem só...:))
    Gostei :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderEliminar
  2. Não sei lidar muito bem com este tipo de cenários, mas quando a efabulação bate certo com a realidade, deduzo que muitos atalhos foram previamente preparados para que as coisas assim ocorressem. E exactamente o mesmo aconteceria se a senhora, que não é bruxa, nunca tivesse existido.

    Agora que os céus e os astros todos estejam a "proteger" o "coiso" é algo que eu nunca engoliria, a menos que ainda estivesse na minha primeiríssima infância. Quem precisa dos favores dos astros quando tem o grande capital a preparar-lhe o caminho para o Planalto?

    ResponderEliminar

  3. Para além de bruxa é "chata". Só diz bolsonarices. Não sei se é de propósito ou apenas magia negra. Quem a transformasse num sapo de barro!

    Lídia

    ResponderEliminar
  4. Tenho medo de dizer daqui a uns dias:até logo Brasil, espero que sejas breve a atravessar a noite em que te enfiaste.

    Um abraço sem Ordem

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente nunca são breves, estas noites em que os povos se enfiam e são enfiados.

    ResponderEliminar