10 outubro, 2018

RTP ou BBC?, eu já escolhi. Agora escolha você!

Ontem denunciava estar a RTP colada ao canalha e, no final, sugeria que tivesse a independência requerida e fosse entrevistar alguém de uma família bonita.

Não verifiquei se o fez ou não, e liguei à BBC.


Ouvi o Professor Anthony Pereira. Para já juro que, embora tenha o mesmo apelido, o douto comentador nada tem a ver comigo. Não sei se o académico toma partido. Não sei se a jornalista, que o entrevista, partido toma. Mas se a linha editorial da BBC NEWS é de distanciamento informativo, ela cumpre o que a RTP não terá cumprido.   A RTP colou-se ao Bolonaro.

Oiça, veja e fique a saber alguma coisa, enquanto eu revejo o Conversa Afiada que não é isenta, é alinhada (mas não são os contribuintes quem a paga)

3 comentários:

  1. Vi e ouvi com atenção os dois vídeos. Diria que a entrevista na BBC tem uma diferença abismal da RTP. Isto se houvesse alguma possibilidade de comparação entre as duas. Não há.
    Infelizmente parece-me que o povo brasileiro, tem sido ao longo dos últimos anos sido manipulado com grande eficácia.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sem que nada tenha a ver com o discurso do professor A. Pereira, quer-me parecer que a BBC, ao longo dos tempos, também se tem vindo a transformar num veículo de informação algo vago e omisso.

    De qualquer forma, aqui, cumpriu o seu o seu papel e eu subscrevo as palavras deixadas pela Elvira.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O Sr. Paulo Henrique Amorim, isento ou alinhado, não sei, tem aspeto de homem "pobre" (e quem disse que os comunistas tinham de ser pobres)? "mal" vestido, sorriso bem posicionado, talvez falso, mas que sabe cativar, contudo tem o CD no cérebro. E pronto, dizem sempre o mesmo! Que fazer?

    ResponderEliminar