14 outubro, 2018

Conversas cruzadas (ao Domingo) - 1

Estas "Conversas cruzadas" resultam da minha falta de paciência em fazer "Palavras Cruzadas" para afastar de mim receios alzheimeriados.

Para cruzar conversas, fiz uma proposta ao Bruno. Porquê escolher o Bruno? Para além de outras afinidades, ele, tal como eu, diz que "Se correr muito muito depressa passa de materialista a metafísico sem passar pelos 100º C".

Quanto à proposta, ele cita-me ao Sábado, eu cito-o ao Domingo.

Sem achar que ele não terá faltado ao acordado (embora não me tenha referido no seu post de ontem, sábado) eu cito-o e trago a este espaço o que ele colocou no seu.

Faço-o com todo agrado pois, além de ter-mos uma preocupação comum, também usamos as mesmas fontes!



A finalizar, esta nota breve, a ver se o Bruno percebe...

3 comentários:

  1. Boas!

    Com quantos? Não é preciso nem um...

    FOSSA BRASILIS é um aglomerado de degeneração animal que é absolutamente natural que nada do que está a acontecer não tivesse forçosamente de acontecer!

    ResponderEliminar
  2. Não sei como me escaparam estas tuas últimas duas publicações de Domingo, mas antes tarde do que nunca.

    Gostei muitíssimo dessa frase do Bruno. Penso da mesma forma e penso, também, que muita gente nos faz correr demasiado, exactamente para que passemos "de materialistas a metafísicos sem passar pelos 100º C".

    ResponderEliminar