15 março, 2021

ORA VAMOS LÁ VOTAR! (Por enquanto está em primeiro lugar)

Esse aí é o Patrick, que considero meu sobrinho, não o sendo. Ele e o irmão Diogo tratam-me por tio, e, não o sendo sentem como se fosse. A história deste reciproco afecto, de certo modo, já a contei há bem pouco tempo como pode relembrar aqui, nesta outra página deste meu diário quando falava dos pais deles, o Quim e a Graça.

Ora acontece ter recebido apelo, lá do outro lado do Atlântico, para votar no Patrick de modo a que fique em primeiro lugar de entre os magos da cozinha que por lá manejam tachos e colheres. Se for grande a resposta será o chef maior lá de New Jersey.

Verdade se diga, não sei se fará melhor que eu uma boa "Moqueca de camarão", ou um delicioso "Arroz de cabidela", ou um tradicional "Cozido à portuguesa" ou mesmo se me bate nas "Tripas à moda do Porto", para já não falar da minha "Vinagrada", mas isso agora não interessa nada, pois que está em concurso é o "miúdo".

Vote! Bora lá a votar aqui!

NOTA: Só conseguirá votar se tiver conta no Facebook 

 O Quim e a Graça

15 comentários:

  1. Disse-me que o conteúdo não estava disponível.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim? Estranho! Ainda agora votei! Aliás, tem sido todos os dias, pimba e pimba e pimba!

      Abraço
      e saúde, da boa!

      Eliminar
  2. Diz que a página funciona incorrectamente ou foi eliminada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho... voltei a tentar e deu!
      Será por já não teres o teu perfil facebuqueano?

      Eliminar
  3. Lá cliquei onde me pediu, fui directa ao Face, porém... não posso entrar com a conta que me pedem e eu não possuo, né?

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Deu com a porta certa!
      Só não entra porque não está aberta.
      Não tem a chave que permite a entrada
      Darei conta da sua tentativa frustrada

      E ele estou certo que lhe agradece

      Abraço
      desolado

      Eliminar
  4. Nem tento, porque NÃO tenho conta no Facebook.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto ao mais que o simples apelo ao voto o objectivo era também dar conta de uma relação bonita e das minhas habilidades culinárias...

      Eliminar
  5. Vou ter de voltar cá mais logo para tentar o que agora me parece impossível, pois quando carreguei no link, fui parar ao FB que anunciava não estar disponível... recarreguei e creio que apareci no "feed" de notícias de alguém (talvez o meu, pois não vou lá há mais de um ano...) e nem vi rasto do teu Patrick...

    O Fb, para estes olhos meio cegos, tornou-se mais confuso do que o labirinto do Minotauro. Mas eu volto mais logo.

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa, desiste
      eu darei conta do teu esforço, ao Patrick

      Abraço

      Eliminar
  6. Nem tentarei, não tenho rede social!
    Esse "Tio e tia" que muitas vezes somos chamados por quem não tem parentesco, também acontece muito aqui, é mesma coisa que ser abraçado por alguém que gosta muitíssimo da gente, então está aí a aproximação. 'Tia e tia' todos gostam!!
    Uma boa semana, Rogério, abraços!
    cuide-se bastante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tais, a minha relação com tão bonita família tem história o Quim foi mesmo meu cunhado. Minha irmã faleceu cedo e desde aí ele passou ao estatuto de meu irmão. Casou, e a sua nova mulher aceitou o estatuto de ser minha cunhada e seus filhos passaram a ser meus sobrinhos...
      Confuso? Admito!
      Mas este afecto é tão lindo!

      Boa semana e abracinho!

      Eliminar
  7. Não recuso um pedido seu, ainda mais por uma boa causa, mas o facebook recusou-me o acesso.
    Vou tentando.
    Espero que o seu sobrinho de coração, tenha os maiores sucessos.

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já apelei à desistência
      Já está ganho, tenho a certeza
      Terá, por certo,
      grande sucesso

      Só que nunca fará
      bom tacho
      como eu faço

      Bjinho

      Eliminar