25 fevereiro, 2022

FESTEJAR ANIVERSÁRIOS FAZ BEM À SAÚDE

 O bolo estava um espanto!

16 comentários:

  1. Disso não tenho dúvidas, fazer aniversário sobre aniversário são mais anos que cá andamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e se eu fizer mais 18 aniversários "bato a bota" com a idade com que meu avô bateu...

      Eliminar
  2. Eu tenho bolo amanhã por conta da minha irmã.
    Consta que os Peixes são boa gente! :))

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-lhe um beijinho meu!
      Se me fosse dado a escolher a espécie...
      eu seria
      um "carapau de corrida" :)

      Abraço de palhaço

      Eliminar
  3. Parabéns, Rogério!!!

    Desculpa-me por ter falado contigo ontem e não me ter recordado do teu dia, mas sabes a situação dramática em que estou...

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  4. Abraço de parabéns e que apagues muitas velas e por muito tempo :)

    ResponderEliminar
  5. Festejar a vida é obrigatório.
    Que a boa disposição prevaleça.

    Parabéns!

    Lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida amiga.
      Por acaso, não estava para aí virado. Mas as minhas filhas não deixaram passar a data em branco...

      Abraço agradecido.

      Eliminar
  6. Ora aqui está um estudo recente, sim porque deve ter demorado anos de pesquisa (risos)
    Que faça muitos mais, com essa maneira linda de viver a vida.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o estudo é recente,
      mas levou 77 anos a ser homologado
      e o apoio financeiro
      a muito doutor e engenheiro
      ainda não foi pago

      Beijinho agradecido

      Eliminar
  7. rsrssssssss, adorei essa!! Pessoas que fazem mais aniversários vivem mais!!!
    E para não dizer que não falei do seu aniversário, desejo tudo de bom e muita saúde, assim você não vai parar de fazer aniversários e viverá um monte! rss
    Felicidades, muitas, Rogério!
    Mas com saúde, não esqueça!
    beijinho

    ResponderEliminar