15 janeiro, 2010

SOL faz por liderar a agenda da comunicação social

O SOL avisou que continuaria a marcar a agenda da comunicação social. Quem avisa, nosso amigo é. Vejamos nesta edição como isso se faz:
Primeiro, retira-se da primeira página notícias que todos os outros jornais estão a dar, por exemplo, remete-se o tema Haiti lá pró meio e destaca-se que PS e PSD admitem congelar salários. da Função Pública. O Sócrates deixa de aparecer a levar nas orelhas, quer na primeira página como lá dentro. São-lhe concedidas tréguas para favorecer o entendimento com a Manela? Claro, então faz sentido que se defenda o bloco central ao mesmo tempo que se bate num dos parceiros?
Segundo, coloca-se na primeira página o tema PSD e as “directas”, lá dentro o SOL esforça-se por contribuir para uma solução rápida. Vários candidatos dão o seu melhor numa campanha ao SOL. Só não percebo é porque Santana tem honras de dois títulos. Será que o SOL brilhará para o bronzear? Para já, a imprensa destaca o seu enorme feito de impor um congresso…

Lembram-se da rábula “O Santana não está cá! Tá! Tá!

2 comentários:

  1. Gostei da análise mas principalmente do video que é divinal... Pe Pe Pe!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois! Eu chamo-me R. Pereira mas sou Rogério. Se fosse o Ricardo estaria a fazer outras coisas...De qualquer forma, obrigado pelo seu post.

    ResponderEliminar