Poucos se deram conta que ontem, este blogue, comemorava o seu 4º aniversário. A distração não é um acto extraordinário, pois quase a mim próprio me passava a oportunidade de evocá-lo.
Pensado bem, resolvo não deixar em branco nem o facto nem a distração. Até porque nessa vida já longa, que o meu blogue conta, há apontamentos que merecem atenção. Por exemplo: a foto abaixo refere um post, de Agosto de 2012, que contou com 1217 visualizações (para o que fui alertado nas estatísticas das mensagens, que figura ao lado)
É uma imagem dramática da Terra martirizada. O texto? É ao meu jeito!
…será, a Terra, o que fizermos dela…
ResponderEliminar"... será, a Terra, o que fizermos dela..." e, nós, o que deixarmos fazer de nós!
Beijinho e Feliz Ano!
.
ResponderEliminar.
. e,,, .
.
. ainda antes que o ano cresça . e que o agora menino se torne adulto . a ser o palco de tantas as vidas . de todas as vidas . inteiras e dianteiras .
.
. venho,,, .
.
. desejar.Lhe um bendito ano de dois mil e catorze . :) .
.
.
Sim, caminha-se para a desertificação... para muitos, incontáveis tipos de desertificação...
ResponderEliminarReparei que o Conversa Avinagrada fazia quatro anos. Penso que te terei deixado os meus parabéns... ou parti do pressuposto que sabias que eu sabia? Vou ter de ir confirmar!
Abraço grande!
A crosta de uma terra ferida, que deveria ser de quem a trabalhasse.
ResponderEliminarGosto muito desse seu jeito de pôr em diálogo "Eu", "Minha alma" e "Meu Contrário". Na verdade, somos mais do que uma só pessoa dentro de nós. Perante o que se passa à nossa volta, contradizemo-nos e dialogamos interiormente com nós próprios, até conseguirmos (ou não) chegar a uma conclusão e à tomada de uma posição. Quantas vezes, as lutas começam dentro de nós mesmos. Votos de um bom ano... de muita luta.
ResponderEliminar... então, PARABÉNS, amigo Rogério e que venham muitos mais, com igual ou, se possível, maior sucesso! A continuar, desde já, num Feliz 2014! Abraço
ResponderEliminar