01 janeiro, 2014

Imagens e palavras quem entram por 2014 dentro - I

Poucos se deram conta que ontem, este blogue, comemorava o seu 4º aniversário. A distração não é um acto extraordinário, pois quase a mim próprio me passava a oportunidade de evocá-lo.


Pensado bem, resolvo não deixar em branco nem o facto nem a distração. Até porque nessa vida já longa, que o meu blogue conta, há apontamentos que merecem atenção. Por exemplo: a foto abaixo refere um post, de Agosto de 2012, que contou com 1217 visualizações (para o que fui alertado nas estatísticas das mensagens, que figura ao lado)
É uma imagem dramática da Terra martirizada. O texto? É ao meu jeito!

…será, a Terra, o que fizermos dela…

6 comentários:


  1. "... será, a Terra, o que fizermos dela..." e, nós, o que deixarmos fazer de nós!

    Beijinho e Feliz Ano!

    ResponderEliminar
  2. .

    .

    . e,,, .

    .

    . ainda antes que o ano cresça . e que o agora menino se torne adulto . a ser o palco de tantas as vidas . de todas as vidas . inteiras e dianteiras .

    .

    . venho,,, .

    .

    . desejar.Lhe um bendito ano de dois mil e catorze . :) .

    .

    .

    ResponderEliminar
  3. Sim, caminha-se para a desertificação... para muitos, incontáveis tipos de desertificação...

    Reparei que o Conversa Avinagrada fazia quatro anos. Penso que te terei deixado os meus parabéns... ou parti do pressuposto que sabias que eu sabia? Vou ter de ir confirmar!

    Abraço grande!

    ResponderEliminar
  4. A crosta de uma terra ferida, que deveria ser de quem a trabalhasse.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desse seu jeito de pôr em diálogo "Eu", "Minha alma" e "Meu Contrário". Na verdade, somos mais do que uma só pessoa dentro de nós. Perante o que se passa à nossa volta, contradizemo-nos e dialogamos interiormente com nós próprios, até conseguirmos (ou não) chegar a uma conclusão e à tomada de uma posição. Quantas vezes, as lutas começam dentro de nós mesmos. Votos de um bom ano... de muita luta.

    ResponderEliminar
  6. ... então, PARABÉNS, amigo Rogério e que venham muitos mais, com igual ou, se possível, maior sucesso! A continuar, desde já, num Feliz 2014! Abraço

    ResponderEliminar