05 fevereiro, 2014

Fernando Campos desenha Miró


Disse ao meu amigo: «É pá, não resisto. Está tudo aí!»

4 comentários:

São disse...

Só falta acrescentar: "Culpado: Sócrates! Até porque não há ninguém dos PSD envolvido com o BPN..."

Fica bem

Rosa dos Ventos disse...

E desenha muito bem!

Fê blue bird disse...

Um desenho que merece destaque.
Bem apanhado :)

beijinho

jrd disse...

Devia figurar numa exposição itinerante.