Só falta acrescentar: "Culpado: Sócrates! Até porque não há ninguém dos PSD envolvido com o BPN..."Fica bem
E desenha muito bem!
Um desenho que merece destaque.Bem apanhado :)beijinho
Devia figurar numa exposição itinerante.
Enviar um comentário
4 comentários:
Só falta acrescentar: "Culpado: Sócrates! Até porque não há ninguém dos PSD envolvido com o BPN..."
Fica bem
E desenha muito bem!
Um desenho que merece destaque.
Bem apanhado :)
beijinho
Devia figurar numa exposição itinerante.
Enviar um comentário