25 fevereiro, 2014

Surpreendido e incentivado


Ontem, dia assinalado, fiquei surpreendido. Surpreendido não pelo número de amigos chegados, mas pela diversidade, no ser e no pensar. Diversidade dos sentires e de formas de escritas. Diversidades de olhares... Surpresa que é incentivo, pelo reconhecimento de que ainda nos ouvimos e que, dessa forma, faz sentido continuar este espaço e esta escrita, com palavras-lâmina, de golpear; com palavras-âncora, de fundear; com palavras-vela, de partir e voltar; com palavras-sorriso e todas mais aquelas que forem preciso.

Obrigado! 

13 comentários:

  1. Perante o descalabro do fecho de micro e pequenas empresas, que tal uma lojinha de massagens ao ego? Já estou farto de ler "nails" por toda a parte, inclusive naqueles espaços que compravam ouro. As unhas não precisam de ser arranjadas e até é conveniente deixá-las crescer, ao natural para o que der e vier...

    ResponderEliminar
  2. Talvez seja porque mereces! :))))

    Beijinhos Marianos! :)

    ResponderEliminar
  3. ~
    ~ ~ ~ Força! ~ ~ ~
    ~
    ~ Em defesa dos seus valores! ~
    ~
    ~ ~ Que nunca lhe doa a mão! ~ ~

    ResponderEliminar
  4. Todos os dias

    sem muros nem ameias

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. A Net móvel falhou(-me)e o comentário não entrou, valeu-me o facebook para te enviar o abraço de parabéns.

    Um abraço bloguista atrasado, daqui.

    ResponderEliminar
  6. Há palavras assim...a iluminarem o caminho.

    Abraço amigo!

    ResponderEliminar
  7. Por mim, eu é que agradeço...

    Toca a continuar a tentar desarmar esta corja que nos "governa". Ou melhor: se governa.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Que nunca as mãos lhe doam. Beijos com o meu carinho sempre

    ResponderEliminar
  9. Fico muito contente por me ter apercebido no meio desta multidão que mostras na imagem...
    :),

    ResponderEliminar
  10. Juntos e avante!
    Bjssssss
    Te adoro querido amigo!

    ResponderEliminar
  11. Não me revejo na foto :) mas estive ao teu lado e sempre lá me verás, assim o queiras.
    Não venho cá como dantes pelas reazões que sabes :)
    Beijo
    Ná (de pele renovada e mais forte do que nunca)

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde.
    Valores contestado, valores defendidos, este é o lema que devemos seguir para que não nos esmaguem.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  13. Eu é que agradeço este beiral de saber.

    beijinho

    ResponderEliminar