Não há no mundo vizinhas como as minhas mas a que eu gosto mais é mesmo da dona Esmeralda embora não desgoste nada da outra que mora no quarto andar porque a dona Esmeralda quando fala a outra sabe escutar e sempre que elas falam até me fazem pensar que é uma coisa necessária e estava a cair em desuso assim como está a cair em desuso as pessoas fazerem as coisas de acordo com aquilo que pensam porque como já disse pensar é cada vez mais uma chatice.
Ontem as duas pegaram-se à conversa e nunca mais se calaram e eu não me importei nada de as escutar até porque falaram muito do que o senhor Rosa escreve e de como ele desmonta as tagarelices da senhora Luis e do senhor Passos e prova tim-tim-por-tim-tim que são vigarices que a verdade é ao contrário do que eles andam a dizer para aí e talvez seja por isso que a televisão e os jornais dão sumiço à prosa do senhor Rosa que eu só dei que existe porque a dona Esmeralda mo disse.
Mas a parte da conversa que mais interessa é sobre a senhora Lagarde que veio por aí “à Lagardère” a sacar a sacar a sacar e a mandar a malta trabalhar e que agora a tal Lagarde vem dizer tão tarde o que um tal partido vem dizendo há tanto tempo que nem dessa data me lembro e fico chateado com isso mas para que esta redacção tenha um fim feliz estou contente porque nem a senhora Lagarde nem a Luís são minhas vizinhas porque se fossem teria de mudar de bairro e se por tanto azar as tivesse que ouvir falar teria até que emigrar.
Rogérito
Cristhine Lagarde segundo a redacção do Rogérito
quando lhe falaram em reestruturação da dívida
terá respondido com um gesto pouco bonito
(foto retirada daqui)
Deus nos livre, Rogerito, termos por vizinhas essas senhoras!! O pior é que temos de as aguentar (já ia a dizer «gramar» mas depois lembrei-me que és pequenino e arrependi-me...)
ResponderEliminarAs tuas redações são bué da giras! Se tivesses sido meu aluno, se calhar tinha de te dar sempre nível 5!
Beijinhos
As tuas redacções são sempre muito interessantes e demonstram que serás um adulto inteligente, sabes?
ResponderEliminarE como és pequenino , mando-te muitos beijinhos :)
Sábias palavras, Rogérito! Sábias palavras!
ResponderEliminarBeijinho!
ResponderEliminarNão sei se o "mundo" anda distraído por distração ou por opção.
O Rogérito tem razão.
Lídia
Pois... cada um tem as vizinha que merecem. Hoje descobri uns tipos que andam muito desagradados com a vizinhança mas, em minha opinião não têm razão para tanto. Pior seria se lhes tivessem caído os filhos em sorte.
ResponderEliminarUm gesto feio , uma cara feia e uma mente bué da feia também.
ResponderEliminarTambém não as queria para vizinhas :)
beijinho Rogérito
Pois eu penso que talvez fosse interessante teres (as) novas vizinhas porque as actuais já sabem bem o que querem.
ResponderEliminarCerteiro este Rogerito - continua a fazer bom uso da figa...
ResponderEliminarabraço, meu caro
Bom dia de domingo e uma nova semana
ResponderEliminarexcelente pra nós!
Bjins
CatiahoAlc/ReflexoodAlma
Bom dia de domingo e uma nova semana
ResponderEliminarexcelente pra nós!
Bjins
CatiahoAlc/ReflexoodAlma
Rogerito, eu adoro-te!
ResponderEliminar:)))
Bjs