02 junho, 2014

Vô, aquilo ontem era de verdade?

Claro que era verdade. Todo o jogo na tua idade é um jogo da verdade. Todo o jogo faz-de-conta é um jogo verdadeiro. Os povos vivem em paz quando os inimigos, às claras, definem as regras e depois vivem dentro delas. Queres jogar outra vez?
Boa! Mas só depois do banho de Maizena*...

* Meu neto está com varicela e o banho enfarinhado é recomendado

9 comentários:

Maria Eu disse...

Quero ser avó, bolas! :D

Beijinhos Marianos, Rogério! :)

Majo disse...

~
~ ~ ~ Lindos meninos! ~ ~ ~

maceta disse...

este avô ensina o neto na "ponta da unha"...

abraço

Janita disse...

Estar com varicela não é coisa muito bela!
A cumplicidade entre Vô e neto, que se vê na foto, já é!

As melhoras do Diogo.
Essa do banho de farinha Maizena é para banhar por dentro ou por fora?
Aconselho manter a Maria afastada por uns dias, ou não! Afinal, todas as crianças, um dia, a terão.:)

Beijinhos para os meninos.

Janita disse...

Estar com varicela não é coisa muito bela!
A cumplicidade entre Vô e neto, que se vê na foto, já é!

As melhoras do Diogo.
Essa do banho de farinha Maizena é para banhar por dentro ou por fora?
Aconselho manter a Maria afastada por uns dias, ou não! Afinal, todas as crianças, um dia, a terão.:)

Beijinhos para os meninos.

jrd disse...

A vitória da inocência é a mais saborosa,

jrd disse...

A vitória da inocência é a mais saborosa,

Graça Sampaio disse...

Tadito do menino com um avô destes!!! Deve ficar baralhadinho de todo...
Varicela? Que chato! Mas é daquelas coisas que todos os miúdos têm (desde que não descambe em cerebrite como aconteceu à minha neta e que nos meteu um susto de morte!)

Melhoritas para o Diogo. (oxalá não pegue ao avô....)

Fê blue bird disse...

Meu amigo cuide-se também :)

Quando o meu filho teve varicela, eu também apanhei e nem lhe conto...:)

Não sabias isso da maizena, resulta mesmo ?

beijinho e as melhoras