17 abril, 2020

Eu, por mim, protesto! Quem me acompanha o gesto?

Às 00h00 do Dia 25 de Abril, irei desligar a luz,
o frigorífico, o forno e o aquecimento
desligar a TV e calar o rádio

ficarei mergulhado na escuridão e no silêncio
como sinal de raiva, protesto e lamento
"A Assembleia Geral anual da EDP aprovou a proposta da administração de distribuir um dividendo num total de 694,7 milhões de euros a ser paga aos accionistas." 

Isto,
numa situação em que toda a economia está em risco!

É por isso que eu protesto! 

Quem me acompanha o gesto?
Evento criado agora no facebook

3 comentários:

  1. Se o tencionasses fazer no mesmo dia às quinze horas, não te acompanharia; tenciono estar à janela a cantar "Grândola" com todo o fôlego que este remendado coração me permitir. Sendo às zero horas, a menos que o sono e o cansaço me vençam antes, acompanho-te no protesto.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu... totalmente solidário com o protesto.
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Rogério, eu também protesto!!!
    Esta gente não se enxerga.
    Beijo.

    ResponderEliminar