05 abril, 2013

A Mafalda tem uma vaga esperança...

A Mafalda é uma ingénua...

10 comentários:

  1. Enquanto há vida há esperança, que chegue o dia em que ninguém mais fale do Relvas!!!

    É a ematejoca uma ingénua?

    ResponderEliminar
  2. Teresa,

    Só me atrevo a qualificar a expressão da Mafalda... e nem precisava, está-lhe na cara...

    ResponderEliminar
  3. muito bom....

    estou a sorrir e é bom começar assim o dia.

    uma boa semana para ti e um

    beijo

    :)

    ResponderEliminar

  4. Se tão pouco impedisse tanto!...


    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. :) A minha estava com o mesmo tipo de problema... deixei de a ligar!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. A frase é tua - "saiu o palhaço mas o circo continua". E vai continuar - esta é minha.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Coitada da Mafalda, ainda está na idade da inocência!

    ResponderEliminar
  8. Pelo sim pelo não é melhor instalar um novo antivírus...

    ResponderEliminar
  9. Somos todos meu amigo infelizmente.

    beijinho

    ResponderEliminar