22 abril, 2013

"A opinião de José Sócrates"



Guerras de alecrim e mangerona?  ou um jogo de futebol a pregar-lhes a partida?

 "A opinião de José Sócrates" foi ontem o 18.º programa de televisão mais visto no dia. Pior: antes dele, na RTP, o Jornal da Tarde e o Telejornal foram mais vistos. Desde que a RTP decidiu convidar o ex-primeiro-ministro, a audiência de domingo do canal público não tem parado de cair. Nas últimas três semanas tem sido assim: 9,7 - 9,3 - 9,2. Quanto ao próprio programa de Sócrates, começou com 10,1 de "rating", desceu para 7,8 e agora para 5,1. No que se refere ao "share", a queda tem sido igualmente constante: 18,3 - 14,9 - 10,0. (dados via facebook)

 

Sócrates passa ao lado dos reais problemas do país...

6 comentários:

  1. As pessoas deste país da Cegueira que Saramago tão bom versou, prefere ouvir o papagaio de serviço da TVI ao serviço do PSD e a sua partenaire Juditita das searas não alentejanas...

    ResponderEliminar
  2. swaps e "modernaço" . mesmo à medida de Sócrates...

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Não seja mauzinho, Rogério! Ele ontem teve a concorrência do SLB/SCP e a audiência do Marcelo também caiu. Eu não vi, mas tive pena, por causa das pernas da Cristina Esteves

    ResponderEliminar
  4. Os que vêem o Sócrates deixam de ver o Marcelo e vice-versa.
    Nem tudo é mau...

    ResponderEliminar

  5. Não vejo Sócrates nem Marcelo. Agoniam-me e julgo ser um direito meu de expurgar tudo o que me faz mal. :))

    Já não tenho paciência!

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar