17 setembro, 2010

Florentino Perez, quis saber a minha opinião... Opinião de Mouro é mais forte do que a de um Mourinho. (Madail, que manda ele?)

Reuni de emergência a minha equipa técnica, tendo de arrastar uma recèm-nascida, pois em caso de empate de votação, evitaria que pesasse a minha a decisão... Como podem ver na imagem, a equipa mantém a mesma postura colaborativa que teve no Mundial, daí a confiança depositada pelo patrão do Real !
Reuni os meus netos e expliquei-lhes as razões que justificam esta consulta de emergência, para decidir quem deverá treinar a Selecção Portuguesa em risco de não se qualificar. A falta de unanimidade foi clara. Estabeleceu-se até alguma confusão entre os mais novos, a braços com confusões gastronómicas próprias das idades(*). Quis que fizessem declaração de voto. Foi assim:
  • Marta (14 anos) - , eu votei no Mourinho porque é bom e bonitinho!
  • Miguel (11 anos, irmão da Marta) - Claro que eu não! Voto no avô porque ele é que sempre nos treinou...
  • Duarte (6 anos) - Não posso votar no Mourinho, duas equipas rebentava com ele num estantinho....
  • Diogo (13 meses) - Lu-lu-lula (*)...
  • Maria (1 dia) - Uuuuaaahhh! Unnnaaah!
  • Eu - Pois é Maria um há, mas qual?

    Dei conta desta decisão ao Florentino Perez e penso que já é pública a posição do Real Madrid (ver aqui)

(*) O meu neto Diogo, já come de tudo, mas acho que lulas ainda não. Por isso, fiquei na dúvida se ele não queria mesmo dizer Lula da Silva. E, de facto, se fez tal confusão eu até não me importaria que fosse o Lula a treinar a selecção...

8 comentários:

  1. Por acaso quando liguei a TV, apanhei a parte melhor, quando ele diz que não pode dizer que não ...... nem aceitar. Quando ele fez a pausa entre as duas coisas, até me caiu o queixo, já estava a pensar que o homem tinha ficado maluquinho lol lol


    Bjos

    ResponderEliminar
  2. há coisas que me fazem espécie e esta é uma delas... mas não há mais treinadores em portugal??? é mesmo necessária palhaçada toda???

    ResponderEliminar
  3. Meu caro:

    Uma encenação brilhante. Um único actor leva palmas unânimes: Mourinho. Mas a farsa é colectiva.

    O sseus netos são os maiores! Beijos para eles

    :))

    ResponderEliminar
  4. Eu votei, como a esperta da Marta, no Mourinho porque é o melhor do mundo e muito bonitinho!

    ResponderEliminar
  5. Rogério,
    A mim só me surpreende que esta gente não morra de ridículo, que lhes falte um mínimo de dignidade e que se prestem a este tipo de charadas. Dá bem a dimensão do tipo de dirigentes a que este desgraçado país está exposto.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Acho que o seu neto Miguel, tem razão... eu também votava em sí. Não para trinar a selecção mas para introduzir alguma lucidez nessa gente toda.

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Acabo de ouvir um palpite!
    Será Paulo Bento!
    Se ele é Bento...
    dispensa ser benzido, né?

    Boa?

    ResponderEliminar